Connect with us

Necrologia

Necrologia de 22 a 27/02/2020, de Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

 

SÁBADO, dia 22

Carolina Aparecida de Godoy Bellato

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Roberto Bellato. Era filha do Sr. Sebastião Luiz de Godoy e da Sra. Marina Saltoreli de Godoy, ambos falecidos. Deixa os filhos: Pe. Marcelo Robeto Bellato e Mirela Roberta Bellato Fazanaro casada com Filipe Ieda Fazanaro. Deixa também o neto Benicio.

O seu sepultamento deu-se sábado, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala D, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Roberto Domênico de Favari

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Silvana Gibin. Era filho do Sr. Antônio De Favari, falecido e da Sra. Francisca de Souza De Favari. Deixa os filhos: Jefferson Roberto De Favari casado com Lucilene Bortoleto e Lilian Vanessa dos Santos Zier casada com Oscar Zier.

O seu sepultamento foi no sábado no Cemitério de Vila Rezende.

Geraldo Donizeti Torres

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Benedito Torres e da Sra. Maria Marta da Silva Torres, era casado com a Sra. Isabel Aparecida Barbosa Pereira, deixa o filho: Tadeu Emerson Torres. Deixa irmãs, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado sexta, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Vera Lúcia Ramos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Veriano Joaquim de Sá e da Sra. Aparecida Henrique de Sá, era viúva do Sr. Armando Lima Ramos, deixa os filhos: Marco Antonio Ramos, casado com a Sra. Olivia Halter Ramos e Vivian Luci Ramos F. dos Santos, casada com o Sr. Eduardo F. dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Sua cerimônia de cremação foi realizada sexta às 11h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

SEGUNDA, dia 24

Nilson Rodrigues Moraes

Faleceu dia 22 na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era filho da Sra. Maria Rodrigues Moraes. Deixa ainda demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se no mesmo dia as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz, onde foi inumado em jazigo da família.

Carmen Ferro de Oliveira

Faleceu dia 22 na cidade de Piracicaba aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Ismael de Oliveira. Era filha do Sr. Antônio Ferro e da Sra. Antonietta Ferro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio Sergio de Oliveira casado com Rosani Simoni de Oliveira e Sandra Regina de Oliveira. Deixa também 02 netas, 02 bisnetas e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se no mesmo dia as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Vilmar Bervam de Souza

Faleceu sábado na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Domingas Aparecida Lopes. Era filho do Sr. Antônio Custodio Bervam e da Sra. Carmelinda Leal de Souza, ambos falecidos. Deixa os filhos: Celso Lopes de Souza, Celio Lopes de Souza, falecido, Sonia Lopes de Souza Pereira, Sergio Lopes de Souza, Sidnei Lopes de Souza, Silvia Lopes de Souza, falecida e Celia Lopes de Souza. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se domingo as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Anônio Valter Scarpari

Faleceu ontem na cidade de Limeira, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Raimunda Simões Scarpari. Era filho do Sr. Arduile Scarpari e da Sra. Maria Antônia Zambom Scarpari, ambos falecidos. Deixa a filha: Regina Scarpari. Deixa também, netos e bisnetos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se domingo as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

Luzia Ferreira Bettiol

Faleceu ateontem na cidade de Piracicaba aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Bettiol. Era filha do Sr. Lasaro Ferreira de Camargo e da Sra. Genoveva Ambrosano de Camargo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Mario Lasaro Ferreira Bettiol (já falecido), Antônio Carlos Ferreira Bettiol e Maria ngela Bettiol Balasso casada com Mauricio Balasso. Deixa também 2 netas.

O seu sepultamento deu-se domingo as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Antônio de Moraes

Faleceu sábado na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Luiza das Graças Arruda de Moraes. Era filho do Sr. Victalino de Moraes e da Sra. Rosa Longo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luciano Roberto de Moraes e Daniela Fernanda de Moraes. Deixa também 01 neta.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se domingo as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Vicentina Maria Parisotto Banzatto

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Banzatto. Era filha do Sr. Fortunato Parissotto e da Sra. Helena Guaraná, falecidos. Deixa os filhos: Rubens Franco de Camargo casado com Maria Cecilia Bovi de Camargo e Renato Franco de Camargo casado com Maria Aparecida de Camargo. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se domingo as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Ana Silvia Almeida do Rosário

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. João do Rosário. Era filha do Sr. Elias Manoel de Almeida e da Sra. Antônia Dias de Almeida, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Jivago Almeida do Rosário, Natan Almeida do Rosário, Leluana Almeida Dossi e Graziela do Rosário Ribeiro. Deixa netos.

O seu sepultamento deu-se domingo as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Olivia Moraes

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 99 anos de idade e era viúva do Sr. Durvalino Moraes. Era filha do Sr. Eliseu Martins e da Sra. Maria de Paula, falecidos. Deixa o filho: Wanderley de Moraes casado com Rosangela Ap. dos S. Moraes. Foi seu filho: Walter de Moraes, falecido. Deixa netos e 01 bisneto.

O seu sepultamento foi segunda as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Severino Elias da Silva

Faleceu sábado na cidade de Rio Claro, aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Eunice de Matos Silva. Era filho do Sr. Elias Severino da Silva e da Sra. Virginia Maria da Silva, falecida. Deixa os filhos: Marcio, Simone, Rafael e Sergio, falecido.

O seu sepultamento deu-se no mesmo dia as 10:00 hs no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Antonio Felisberto Brilio

Faleceu sábado, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Martinho Brilio, já falecido, e da Sra. Clotilde Calsa Brilio, era casado com a Sra. Ana Maria Sterd Brilio, deixa os filhos: Patricia Fernanda Brilio e Fabio Alexandre Brilio, casado com a Sra. Regiane Bras. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério da Saudade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Priscila Camargo de Oliveira

Faleceu sábado na cidade de São Pedro – SP, contava 35 anos, filha do Sr. Jose Roberto de Camargo, já falecido, e da Sra. Claudete Aparecida dos Santos, era casada com o Sr. Claudinei Jose de Oliveira, deixa os filhos: Maria Fernanda de Oliveira e Miguel Camargo de Oliveira. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Municipal de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Rubens de Oliveira Carvalho

Faleceu sábado nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Sebastião de Oliveira Carvalho e da Sra. Clementina Mariconi, era casado com a Sra. Maria Aparecida Gambaro de Aguiar, deixa os filhos: Ricardo Jose de Oliveira Carvalho, casado com a Sra. Marcilia das Graças R. Carvalho e Rodrigo de Oliveira Carvalho, casado com a Sra. Camila Fabiana S. Carvalho. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Professor: Fabio Poggiani

Faleceu no sábado nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Silvino Poggiani e da Sra. Fraccaroli Urbana, era casado com a Sra. Marialice Metzker Poggiani, deixa o filho: Franco Metzker Poggiani, casado com a Sra. Sabrina dos Santos C. Poggiani. Deixa as netas: Laura e Julia, demais parentes e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Maria Auxiliadora de Luca

Faleceu sábado, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Claudio Piovani e da Sra. Terezinha Fleury Piovani, era casada com o Sr. Jose Milton de Luca, deixa os filhos: Katia Alexandra de Luca Galdino, casada com o Sr. André Luis A. Galdino; Kelly Cristina de Luca Costa, casada com o Sr. Reinaldo R. Da Costa; Karla Alessandra de Luca e Kleber Milton de Luca, casado com a Sra. Cristiane Vicentini de Luca. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Aparecida da Silva Podgorski

Faleceu sábado, nesta cidade, contava 55 anos, filha do Sr. Jose Batista da Silva e da Sra. Maria Jose da Silva, era casada com o Sr. Pedro Vladislau Podgorski, deixa os filhos: Elvis Aaro Podgorski e Lisa Marie Podgorski. Deixa neto, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Machado Cesar Leão

Faleceu sábado, nesta cidade, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Eulalio P. Cesar e da Sra. Maria Isabel M. Cesar, era viúva do Sr. Liberato Agnez Leão Junior, deixa os filhos: Jose Flavio Machado Cesar Leão, casado com a Sra. Regina Machado Leão; Maria Aparecida Machado Leão e Maria Beatriz Machado Leão. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Aparecido Magrini

Faleceu no sábado, nesta cidade, contava 63 anos, filho do Sr. Antonio Magrini, já falecido, e da Sra. Maria Valla Magrini, era casado com a Sra. Soeli Aparecida dos Santos Magrini, deixa os filhos: Luis Antonio Magrini; Daniel Francisco Magrini e Marcia Priscila Magrini. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no domingo, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Scarpelin

Faleceu no domingo, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Angelo Scarpelin e da Sra. Paschoina Rotta, era viúvo da Sra. Nirva Solla Scarpelin, deixa os filhos: Antonia Jose Scarpelin Sepulveda, casada com o Sr. Dorival Rodrigues Sepulveda; Antonio Donizete Scarpelin, casado com a Sra. Rosimeire Cristofolete Scarpelin; Sueli Antonia Scarpelin Forti, casada com o Sr. Orlando Forti; Milton Antonio Scarpelin, casado com a Sra. Jussara Gimenes Scarpelin ; Roberto Antonio Scarpelin, casado com a Sra. Fernanda Scarpelin e Sandra Antonia Scarpelin Balota, casada com o Sr. Marcos Balota. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Eraldo Melega

Faleceu domingo, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Albino Melega e da Sra. Teresa Sacarazzatti, era casado com a Sra. Dirce Zambretti Melega, deixa os filhos: Eraldo Melega Filho; Moacir Ednelson Melega; Marli Melega Albano de Paula, casada com o Sr. Paulo Albano de Paula; Rinaldo Melega e Djalma Melega, casado com a Sra. Inês Cortinove Melega. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição referida necrópole em jazigo da família.

Roberto Benedetti

Faleceu domingo, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Antonio Benedetti e da Sra. Izabel Escanhuela, era viúvo da Sra. Thereza Jacyntho Benedetti; deixa os filhos: Vanderlei Benedetti, casado com a Sra. Ana Estela Rambaldo Benedetti; Vilma Aparecida Benedetti Ligabo, casada com o Sr. Carlos Benedito Ligabo; Vania Benedetti Gomes, casada com o Sr. Jose Ronaldo Gomes. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado no mesmo dia, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

TERÇA-FEIRA e QUARTA-FEIRA, dias 25 e 26

Nada foi divulgado pelas funerárias.

QUINTA-FEIRA, dia 27

Maria Terezinha Torrezan Montebello

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Gezvaldo Montebello. Era filha do Sr. Palmiro Torrezan e da Sra. Assunta Françoso, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria Giselda Montebello Rensi casada com Plinio Marcos Rensi e Gislaine Regina Montebello Leconte casada com Phillipe Leconte. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala-A, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Egidio Sabino da Silva

Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Avelino Sabino da Silva e da Sra. Gertrudres Felix, era viúvo da Sra. Thereza Moreira da Silva; deixa as filhas: Maria de Lourdes Bellatto; Maria Fátima Barbosa casada com o Sr. Sebastião Barbosa e Maria Marta Soares casada com o Sr. Celso Soares. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 da Igreja N. S. Jesus Cristo, para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Maria Aparecida Maranho de Lima

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Antonio Maranho e da Sra. Carolina de Souza Maranho, era viúva do Sr. Sidnei de Lima; deixa os filhos: Erivelto Luis de Lima casado com a Sra. Daniela V. Silva de Lima; Atalita Ariane de Lima casada com o Sr. Willian Fernando Serafim e Eriton Sidnei de Lima. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Fernandes Targino

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Anisio Gomes do Carmo e da Sra. Maria Fernandes da Silva, era casada com o Sr. Antonio Targino da Silva; deixa os filhos: Elaine Targino da Silva; Maria Targino da Silva; Maria Marciana Targino; Francisco Targino da Silva; Antonio Marcos Targino e Cicero Targino da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Sara Andradre

Faleceu anteontem, nesta cidade, filha do Sr. Francisco Wanderson de Andrade e da Sra. Rosania Gonçalves dos Santos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 13h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Dernival Pereira da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. Herculano Pereira da Silva e da Sra. Jandira Souto da Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parente e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Donalita Sousa Belemel

Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Olimpio Oracio de Souza e da Sra. Jovita Rodrigues, era viúva do Sr. Altino Ferreira Belemel; deixa os filhos: Otalia Ferreira; Joventino de Souza Belemel; Maria da Luz Belemel da Silva; Tereza Rodrigues Belemel; Lucelia Rodrigues Belemel; Antonio Rodrigues Belemel; Aurea Rodrigues Belemel; Florisbela Rodrigues Belemel; Paulo Souza Belemel; Guilhermina Belemel de Motta, já falecida e Maria Luiza Souza Belemel, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Edwirges Franco de Mattos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 96 anos, filho dos finados Sr. Manoel Franco de Mattos e da Sra. Gertrudes Brandina Rodrigues; deixa o irmão: Joaquim, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Brandina Maria de Jesus

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Salustriano Marques Santos e da Sra. Amelia Maria de Jesus; deixa os filhos: Maria Marcolino de Oliveira; Maria Nazare de Oliveira; Nilton de Oliveira, já falecido; Francisco de Oliveira, já falecido; Ananias de Oliveira, já falecido; Julia de Oliveira, já falecida; Julieta de Oliveira, já falecida e Maria de Oliveira, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Parque da Ressurreição, sala “B” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Benedita de Moura Isidoro Custodio

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Benedito Isidoro dos Santos e da Sra. Maria de Moura Isidoro; deixa os filhos: João Batista Custodio Filho e Ana Maria Custodio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

João José Antonelli (Jú do Judô)

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Antonelli e da Sra. Antonia Biscalchin Antonelli, era casado com a Sra. Célia Galvani Antonelli, deixa os filhos: Márcio Galvani Antonelli, casado com a Sra. Roberta A.F. Rodrigues Antonelli; Fernanda Galvani Antonelli Molina, casada com o Sr. Marcos José Guerra Molina e Mateus Galvani Antonelli. Deixa 05 netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Miguel de Oliveira Dorta

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Antonio de Oliveira Dorta e da Sra. Antonia Rodrigues da Silva, era casado com a Sra. Laís Miqueloto Dorta, deixa a filha: Vilma de Oliveira Dorta de Almeida, casada com o Sr. José Eduardo de Almeida. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal, para o Cemitério da Saudade de São Pedro em jazigo da família.

Azeir Costa Oliveira

Faleceu ontem, na cidade de Americana/SP, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Martinho Luiz da Costa e da Sra. Simiana Arruda da Costa, era casada com o Sr. Lazaro de Oliveira; Deixa os filhos: Luis Carlos Costa Oliveira casado com a Sra. Maria Odete Juger de Oliveira; Leda Maria Costa Oliveira casada com o Sr. Nelson Porfirio Rodrigues; Marcos Roberto Costa Oliveira casado com a Sra. Valdirene da Cruz Costa Oliveira; Ana Maria Costa Oliveira e Dorcas Quesia Costa Oliveira Prudêncio casada com o Sr. Ismael Aparecido Prudêncio. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório da Saudade de Americana para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maurício Ferreira Mota

Faleceu na segunda-feira na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era casado com a Sra. Merielen da Cruz Santos Mota. Era filho do Sr. Raul Paulo da Mota, falecido e da Sra. Odília Ferreira da Mota. Deixa as filhas: Lívia Santos Mota e Manuella Santos Mota.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Fortunato Muzi

Faleceu na segunda na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Nilsa Miglioranza Muzi. Era filho do Sr. Antônio Muzi e da Sra. Emma Dezorzi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marisa Raquel Muzi Pereira, Marli Elisabete Muzi Huffenbaecher, Marcos Renato Muzi e Marcia Cristina Muzi Parisotto. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Odilia Augusta de Souza

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 84 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Pinto de Souza. Era filha do Sr. Jose Ciriaco Costa e da Sra. Maria Augusta de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lurdes, Rita, Aparecida, Miriandalva, Antônio Carlos, Vanderlei e Valdir. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Fernando Antonio de Oliveira Motta

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Ines Marin Motta. Era filho do Sr. Paulo de Oliveira Motta e da Sra. Ercilia de Oliveira Motta, ambos falecidos. Deixa os filhos: Leila Agda Marin Motta, Lucas Fernando Marin Motta e Leticia Marin Motta. Deixa também netos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria Catarina Alli Espironelo

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Isael Espironelo. Era filha do Sr. Antônio Alli e da Sra. Maria Zambianco Alli, ambos falecidos. Deixa as filhas: Sueli de Lourdes Espironelo Lopes, Roseli Maria Spironelo, Marli Aparecida Espironelo e Eliana Cristina Espironelo. Deixa também 6 netas e 5 bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Olívio Nazareno Alleoni

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com Luiz Antônio de Moraes. Era filho do Sr. Jose Santo Alleoni e da Sra. Antonieta Busatto Alleoni, ambos falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Yoshitugo Nishiyama

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Deyko Nishiyama. Era filho do Sr. Kiroku Nishiyama e da Sra. Mie Nishiyama, falecidos. Deixa os filhos: Edson, Humberto, Ricardo e Wellington. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Manoel Caetano Leite

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 90 anos de idade e era filho do Sr. José Caetano Leite e da Sra. Amélia Maria da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: José Carlos Leite casado com Lurdes, Helena Josefa Pedrazoli casada com Aparecido, Maria José de Castro casada com Antônio, Adriano Leite e Adriana Leite. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Francisco Freitas

Faleceu ontem na cidade de Iracemápolis, aos 86 anos de idade e era filho do Sr. João Freitas e da Sra. Benedita das Dores, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Iracemápolis seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.