Connect with us

Necrologia

“Despedias – Necrologia”: 11 notas de falecimentos foram emitidas ontem

Junior Cardoso

Published

on

Boa noite! Já estamos na quarta-feira dia 09 de março de 2016. Confira a necrologia.

.

Grupo Unidas:

.

FRANCISCA DA SILVA PERES

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. João Franco da Silva e da Sra. Mariana Borges de Jesus, era casada com o Sr. Antonio Pires, deixa os filhos: José Carlos Pires; Edson Pires da Costa, casado com a Sra. Neuza Rosali Favero Pires; Dorival Pires da Costa, casado com a Sra. Maria Regina da Graça Costa e Claudemir Pires. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

DIOMAR RITA DE MOURA

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Tarcilio Rita e da Sra. AnaPinarelli, era viúva do Sr. Ailton Antonio de Moura, deixa os filhos: Milton Antonio de Moura, casado com a Sra. Claudete Rubia; Luiz Fernando de Moura, casado com a Sra. Natalina Ap. Moraes Moura e Elisa Mara de Moura Fernandes, casada com o Sr. Fernando Ribeiro Fernandes. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

.

 

GLADYS RUTH FERNANDEZ GONZALEZ

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. José Enrique Fernandez Salvo e da Sra. Elvira Rosa Gonzalez Jara, era casada com o Sr. Alfredo Orlando Aguirre Parra, deixa os filhos: Jorge Orlando Aguirre Fernandez, casado com a Sra. Claudia Alejandra Larrondo; Mauricio Eric AguirreFernandez, casado com a Sra. Suzy Jorge da Costa Aguirre; Sandra Ruth Aguirre Rodriguez; Roxana J.Aguirre Ramos, casada com o Sr. Ivo Domingos Ramos e Cecília Aguirre de Fazzio, casada com o Sr. Milton de Fazzio Junior. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

JACINTA MARIA VITTI

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filha dos finados Sr. Paulo Vitti e da Sra. Amália Forti Vitti, deixa os irmãos: Zélia; Diogo; Celina; Jerônimo; Egídia; Aquilina; Teofelo; Isaias; Tobias; Clarencio; Afonso e Estevan. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da residência da família cito a Rua São Paulo, 86 – Santana, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

.

 

MARIA HELENA LOPES CARPIM

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Manoel Lopes e da Sra. Lourdes Severino Lopes, era casada com o Sr. Francisco Fernando Carpim, deixa os filhos: Edilene de Lourdes Carpim Vieira, casada com o Sr. Joaquim Paulo Vieira; Edinaldo Francisco Carpim, casado com a Sra. Maria Ângela Bento Carpim e Erica Fernanda Carpim da Cruz, casada com o Sr. Alex da Cruz. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Saltinho – SP e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal daquela localidade em jazigo da família.

.

Grupo Bom Jesus:

.

JORGE BARBOSA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era viúvo da Sra. Rute Oliveira Barbosa. Era filho do Sr. Lucas Barbosa e da Sra. Benedita Borba de Almeida Barbosa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Paulo Celso Oliveira Barbosa; Rodrigo Oliveira Barbosa; e Welington Oliveira Barbosa. Deixa também 02 netos.

Seu velório ocorre na sala 01 do Cemitério da Vila Rezende até às 17 horas. O sepultamento ocorrerá em seguida.

.

SATURNINO DE ALMEIDA LIMA FILHO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 50 anos de idade e era casado com Sra. Noemia Braz de Almeida Lima. Era filho do Sr. Saturnino de Almeida Lima e da Sra. Etelvina da Silva Lima. Deixa o filho: Leandro. Deixa demais parentes e amigos.

Seu velório ocorre na sala 02 do Cemitério da Vila Rezende até às 08h30. O sepultamento ocorrerá em seguida.

.

FAUSTO CANOVA FILHO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era casado com Sra. Consuelo Monsó Canova. Era filho do Sr. Fausto Canova e da Sra. Gracia Diaz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Arquimedes de Jesus Canova; Trinidade Maria Canova e Jenny Monsó Canova Garcia. Deixa ainda netos e bisnetos.

Seu velório ocorre na sala 05 do Cemitério da Saudade até às 16h30. O sepultamento ocorrerá em seguida.

.

ANTONIA FURTADO DE ALMEIDA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era casada com do Sr. João Batista Pinto de Almeida. Era filha do Sr. Virgilio Pinto Furtado e da Sra. Francisca Maria de Almeida, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rosenei de Almeida; Maria de Lourdes de Almeida; Jair de Almeida; Ademir de Almeida; Edison de Almeida; Gilmar de Almeida e Isaura Rosani de A. Vendramin. Deixa ainda netos e bisnetos.

Seu velório e sepultamento ocorreram anteontem no Cemitério da Vila Rezende.

.

JOÃO ANTONIO DE TOLEDO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com Sra. Marta Danelon de Toledo. Era filho do Sr. João Batista de Toledo e da Sra. Sebastiana Monteiro de Toledo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Denise Danelon de Toledo Costa, casada com Reinaldo da Costa; Eduardo Danelon de Toledo, casado com Ariane de Castro Lemes Toledo; Andre Danelon de Toledo, casado com Glaucia Severino Diogo de Toledo; e Aline Danelon de Toledo Doná, casada com Alexandre Francisco Doná. Deixa os netos: Henrique, Fernando, Luisa e Helena.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

.

ANTONIO MANOEL GONÇALEZ
Faleceu na cidade de São Paulo, aos 76 anos de idade e era casado com Sra. Janete Pinheiro Gonçalez. Era filho do Sr. Jose Maria Gonçalez e da Sra. Natividade Gomes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Debora Pinheiro Gonçalez; Katia Pinheiro Gonçalez; Eduardo Pinheiro Gonçalez; Graziella Pinheiro Gonçalez. Deixa ainda netos.

Seu velório e sepultamento ocorreram ontem no Cemitério da Saudade.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.