Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 31 de dezembro de 2019 em Piracicaba e região

Published

on

Grupo Unidas

Benedita Furtado Domingues
Faleceu dia 28 p.p. na cidade de Santa Maria da Serra/SP, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Antonio Pinto do Amaral e da Sra. Maria Francisca Furtado, era viúva do Sr. Salvador Domingues; deixa os filhos: Joacir Domingues e da Sra. Inês Domingues de Oliveira casada com o Sr. Antonio Blumer de Oliveira e Adi Domingues, já falecido; deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 28 p.p. tendo saído o féretro às 17h30 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Carlos Fava
Faleceu dia 28 p.p. nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Luiz Fava e da Sra. Assumpta Scoton, era casado com a Sra. Marli Aparecida Gomes Fava; deixa os filhos: Berenice Elisabete Fava; Edenilson Fava, já falecido, deixando viúva a Sra. Regina Célia Olmos Fava e Marcela Vanessa Fava Bigelli casada com o Sr. Alexandre Aparecido Bigelli. Deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Deolinda Aparecida Vasques
Faleceu dia 28 p.p. nesta cidade, cotava 63 anos, filho dos finados Sr. Diolindo Vasques e da Sra. Assunta Piamonte Vasques; deixa o filho: Felipe Vasques casado com a Sra. Danuza Zanardo Vasques. Deixa demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, tendo saído o féretro às 12h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Cleonice Benedito
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Jose Benedito e da Sra. Durvalina Conceição Benedito. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 09h para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

João Fregnani
Faleceu anteontem, na cidade de Botucatu/SP, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Luiz Fregnani e da Sra. Amabile Maria Caçador, era viúva do Sr. Dione Nalesso Fregnani; deixa os filhos: Joel Davi Fregnanno casado com a Sra. Dalva Maria Aparecida Correa Fregnani e Ivanildes Dionete Fregnani, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Vera Lucia Gonçalves Brioschi
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Valeriano Gonçalves e da Sra. Sebastiana Bernardini Gonçalves, era casado com o Sr. Airton Jose Brioschi; deixa os filhos: Frederico Brioschi e Thais Brioschi Bertoli casada com o Sr. Fabio Bertoli Schalch. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 10h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família.

Helio Renato da Silva
Faleceu anteontem, na cidade de Limeira/SP, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Helio da Silva e da Sra. Helena Martins da Silva; deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Benedito Guerra dos Santos
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Alexandrino Guerra dos Santos e da Sra. Erminia Isabel de Jesus, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes da Conceição; deixa os filhos: Maria Carmem Santos Pereira casada com o Sr. Vlademir Pereira; Juceli dos Santos Costa casada com o Sr. Miraldo Costa; Antonio Guerra dos Santos casado com a Sra. Terezinha de Souza Oliveira; Luiz Antonio Guerra dos Santos casado com a Sra. Iolanda dos Santos; Olivia dos Santos Pereira casada com o Sr. Antonio Raimundo da Silva Pereira; Amauri Guerra dos Santos casado com a Sra. Josiane Canciliero; Mauricio Guerra dos Santos casado com a Sra. Alessandra Pereira dos Santos; Alexandre Guerra dos Santos casado com a Sra. Selma dos Santos; Ademir Guerra dos Santos casado com a Sra. Elaine Damasceno e Juliana Guerra dos Santos casada com o Sr. Cristiano Bueno . Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Maria Julia Pinto Sbravatti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha do Sr. João Pinto e da Sra. Benedita Maria Giboli Pinto, era casada com o Sr. Jonves Pereira Sbravatti; deixa os filhos: Andre Ricardo Sbravatti casado com a Sra. Juliana Z. Sbravatti; Erica Sbravatti casada com o Sr. Rodrigo Ribeiro e Daniel Fernando Sbravatti casado com a Sra. Silvia Raquel A. de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

ANESIO CIARAMELLO
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Neusa Callovi Ciaramello. Era filho do Sr. Paschoal Ciaramello e da Sra. Maria Dolores Martins Ciaramello, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adriano, Sandro e Edino. Deixa ainda demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Charqueada, seguindo para o cemitério municipal de Charqueada, onde será inumado em jazigo da família.

IZAIAS OLIVEIRA DA COSTA
Faleceu dia 28 pp na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Marina Lorentz da Costa. Era filho do Sr. Manoel Dorico Costa e da Sra. Francisca Oliveira do Carmo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marco Laurentz da Costa casado com Ana Paula Ferreira Laurentz da Costa, Mônica Lorentz Facirolli casada com José Narciso Facirolli e Marta Lorentz da Silva casada com Adriano Francisco da Silva. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA APARECIDA DA SILVA GUIMARÃES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era filha do Sr. Jose Barbosa da Silva e da Sra. Maria Odete da Silva. Deixa a filha: Karina Fernandes Guimarães. Deixa irmãos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARCOS MARCELO FRANÇA
Faleceu na cidade de Piracicaba os 45 anos de idade e era filho do Sr. Gilberto Salvador França e da Sra. Maria Odete Rosa França, ambos falecidos. Deixa um filho: Matheus Paulo França.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 15h no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

JULIA LAKATOS BALINT
faleceu anteontem na cidade de Aguas de São Pedro aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Mathias Balint. Era filha do Sr. Lakatos Josef e da Sra. Ana Salaka, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Rosa, Joaquim, Luzia, Francisco, Estevam e Marilda.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo onde o seu sepultamento deu-se ontem às 09h saindo a urna mortuário do velório Gethsemani Morumbi para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ BENTO DA CUNHA
Faleceu dia 27 pp na cidade de São Paulo aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria da Cruz do Nascimento. Era filho do Sr. Florencio Bento da Cunha e da Sra. Apolonia Rosa do Espirito Santo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria de Jesus, Angelica Maria, Antonia, José, Florencio, Francisco de Assis, Sebastião, João, Maria da Solidade e Francisco de Chagas, já falecido.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Maria da Serra, onde o seu sepultamento deu-se anteontem às 17h saindo a urna mortuária do velório municipal de Santa Maria da Serra seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

FRANCISCO COSTA NETO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Lazara Aparecida Bueno da Costa. Era filho do Sr. Antonio Costa Silva e da Sra. Maria Andre de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdir Bueno da Costa casado com Isabel Cristina Storer da Costa e Valter Bueno da Costa. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIO APARECIDO JORGE
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Aparecido Jorge e da Sra. Lucia Buturi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adrieli, Alex, Aline e Andre.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 13h30 saindo a urna mortuária do velório municipal de Rio Claro seguindo para o cemitério São João Batista, onde foi inumado em jazigo da família.

OSNI PINHEIRO ANDRE
Faleceu 28 pp na cidade de São Pedro aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Brizze Pinheiro. Era filho do Sr. Orlando Pinheiro Andre e da Sra. Sebastiana do Espirito Santo Pinheiro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adriana e Renata.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30 saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus, sala 01, seguindo para o cemitério Municipal de São Pedro onde foi
inumado em jazigo da família.

LAZARO CELSO ANTONIO
Faleceu anteontem na cidade de Araraquara, aos 55 anos de idade e era filho do Sr. Benedito Antonio e da Sra. Iraildes de Souza Antonio, ambos falecidos. Deixa parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba onde o seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ALFREDO MILANI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era filho do Sr. João Milani e da Sra. Maria Pezato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Luiza Milani, Maria Marta Milani, Vera Lucia Milani, Bernardo Milani, Helio Milani, Jaime Milani. Deixa netos e bisneto.
O seu corpo foi traslado em auto fúnebre para a cidade de Tietê onde o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Baccili, seguindo para o Cemitério Municipal de Tietê, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.