Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 26 de junho de 2020 em Piracicaba e região

Avatar

Published

on

Edson Aparecido Rodrigues

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Euclides Rodrigues, já falecido e da Sra. Eunice Rodrigues; deixa os filhos: Thiago Carvalho Rodrigues; Karina Aparecida Rodrigues, casada com o Sr. Gilson Alves de Oliveira e Edson Aparecido Rodrigues Junior. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antonio Batista Barboza

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Antonio Batista Barboza e da Sra. Braselina Lina Barboza, era viúvo da Sra. Irene Gallina Barboza, deixa os filhos: Vera Lucia Barboza; Sonia Maria Barboza, casada com o Sr. Dorival Carlos Barboza; Edson Roberto de Lino Campos e Luciane Aparecida de Lino Santos, casada com o Sr. Dercilio de Souza Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Paulo Fernandes

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Atilio Fernandes e da Sra. Maria Fernandes, era casado com a Sra. Jandyra de Oliveira Fernandes, deixa os filhos: Wagner de Oliveira Fernandes; Agnaldo Fernandes; Sandra Fernandes e Mirian Fernandes. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

Andrelino Gonçalves Guimarães

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. André Gonçalves Guimarães e da Sra. Rita Joaquim Eduardo, era casado com a Sra. Aparecida de Fátima Correa Guimarães, deixa os filhos: Andrio Correa Guimarães, casado com a Sra. Suelen Renata Martins Guimarães e Andrieda Correa Guimarães. Deixa neto, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Claudio Rodrigues de Almeida

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho do Sr. Jorge Rodrigues de Almeida, já falecido e da Sra. Albertina Ramos de Almeida, deixa as filhas: Graziele Rodrigues de Almeida, casada com o Sr. Marcos Santos Silva e Gisele Melo Rodrigues. Deixa neta, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 Lasara Zandoval

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. João Borges da Silva e da Sra. Maria Isabel Sarmento, era viúva do Sr. João Zandoval, deixa os filhos: Lazaro Zandoval; Francisco Carlos Zandoval, casado com a Sra. Marisa Belentina Raca Zandoval; Sueli de Fátima Zandoval, casada com o Sr. Gilberto Antonio Basso e Maria Aparecida Zandoval. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Mary Ferraz

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Carlos Ferraz e da Sra. Thereza Miranda, deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 14h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Ana Maria Barbosa Alves

Faleceu ontem, na cidade de Limeira – SP, contava 63 anos, filha do Sr. Jose Luiz Barbosa, já falecido e da Sra. Elza Granzoth Barbosa, era casada com o Sr. Marco Antonio Alves, deixa a filha: Juliana Barbosa Alves. Deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

ANTONIO WALLACE DE ATAIDE CHAGAS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Therezinha de Jesus Andrade Chagas. Era filho do Sr. Ozório de Araújo Chagas e da Sra. Julia Athaide Chagas, ambos falecidos. Deixa os filhos: Thereza Christina de Andrade Chagas Assis, Elizabeth de Andrade Chagas Pavani e Antonio Wallace Ataide Chagas Filho. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO PIMPINATO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Clarice Benedito Pimpinato. Era filho do Sr. Alfredo Pimpinato e da Sra. Maria Cadorim, ambos falecidos. Deixa os filhos: Elisangela Pimpinato Beraldo, Eliane Aparecida Pimpinato Tozzi e Elaine de Fatima Pimpinato Martins. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

SANTANA ROTTA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. João da Silva. Era filha do Sr. João Virgílio Rotta e da Sra. Maria Catharina Scarpelim, falecidos. Deixa os filhos: Benedita Aparecida da Silva Poppi, Adão Osmir da Silva, Júlio Claudemir da Silva, José Antônio da Silva, falecido, João Luiz da Silva, falecido. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

GUILHERME ANGELO ARTHUS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era filho do Sr. Guilherme Arthus e da Sra. Clementina Françoia, ambos falecidos. Deixa irmãs, sobrinhos e cunhado.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ALCIDES LOURENZON

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúvo da Sra. Maura Raimundo Lourenzon. Era filho do Sr. João Lourenzon Filho e da Sra. Tereza Rubini Lourenzon, falecidos. Deixa os filhos: Celina Raimundo Lourenzon, Cenira Raimundo Lourenzon Esteves e Gesiel Domingues Vieira. Deixa netos, demais parentes e amigos.

O seu féretro deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 seguindo em auto fúnebre para o Crematório local.

JEFERSON FERNANDO ALBINO SIQUEIRA

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 28 anos de idade e era filho do Sr. Luís Antônio Albino Siqueira e da Sra. Marcia Cristina Smanhoto Siqueira.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.