Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 20 de fevereiro de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Vera Helena Nogueira de Lima
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Marcelo Nogueira de Lima e da Sra. Maria de Lourdes Lombardi Nogueira de Lima; deixa a filha: Ana Isabel Nogueira de Lima. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

NEUSA MARIA FURLAN BERGAMIM
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casada com o Sr. José Antônio Bergamim. Era filha do Sr. Luiz Furlan e da Sra. Maria Martim Furlan, falecidos. Deixa os filhos: Mateus casado com Elisangela, Fernando casado com Dolores, José casado com Fabiana e Cinthia. Deixa também netos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

MARIA PEREZ FERREIRA
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Matheus Dias Ferreira. Era filha do Sr. Pedro Perez Tejo e da Sra. Ana Parede Garcia, falecidos. Deixa o filho :Matheus, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIO DE JESUS BORO
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Eliana Magali Sepulveda Boro. Era filho do Sr. Pinamonte Antônio Boro e da Sra. Benedita Nogueira Boro, falecidos. Deixa os filhos: Daiane e David.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro seguindo para o Cemitério São Joao Batista naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JAIR GONÇALVES DE SOUZA
Faleceu ontem na cidade de Tiete, aos 44 anos de idade e era filho do Sr. Alvanir Gonçalves de Souza e da Sra. Valdiva Gonçalves de Souza. Deixa o filho: Jonathan.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Paf Baccili – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.