Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 19 de junho de 2020 em Piracicaba e região

Avatar

Published

on

Sra. Marisa de Castro Galdino

Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo/SP, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Abcelon de Oliveira e da Sra. Diva de Castro Oliveira, era viúva do Sr. Donizete Aparecido Galdino; deixa os filhos: Viviane de Castro Galdino; Thais de Castro Galdino; Rafael Galdino e Rodrigo Galdino, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Sr. Arthemio de Lello

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. João Antonio de Lello e da Sra. Yolanda Zocca de Lello, era casado com a Sra. Maria Helena Bellucco de Lello; deixa os filhos: Luis Roberto Bellucco de Lello; Carlos Alberto Bellucco de Lello; Paulo Eduardo Bellucco de Lello e Daniel Fernando Bellucco de Lello. Deixa os netos: Lucas e Paulo. Demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Sr. Luiz Carlos Peixoto

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Izaias Adelino Peixoto e Sra. Julia Lemos Peixoto; deixa os filhos: Alexandre Giangiulio Peixoto, casado com a Sra. Vilena Soares e Anderson Giangiulio Peixoto. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família

Sr. Luiz Muzaranha

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Jose Muzaranha e Sra. Celestina Sturaro, era viúvo da Sra. Antonia Barbosa Muzaranha; deixa os filhos: Rogerio Luis Muzaranha, casado com a Sra. Raquel Bortoletto Muzaranha e Juliane Cristina Muzaranha, casada com o Sr. Ronaldo Samuel. Deixa os netos: Mauenne, Thaina, Gabriel, Miguel e Emanoela; irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Sra. Elisabete Aparecida Bispo Pereira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 46 anos, filha dos finados Sr. Moacir Bispo e Sra. Elisabete de Arruda Bispo, era casada com o Sr. Jose Domingos Pereira Bispo; deixa os filhos: Ana Paula Bispo, casada com o Sr. Jose Marcio dos Santos; Greice Cristina Bispo; Monique Iltes Bispo Victoriano, casada com o Sr. Daniel Luiz Reis Gomes de Oliveira Tabai; Jhonny Maicon Pereira, casado com a Sra. Estefani Costa Nascimento; Bruno Henrique Bispo Pereira, casado com a Sra. Carla Saboia Annibal; Paulo Cezar Bispo Pereira, casado com a Sra. Aline Brito Menezes e Maiara Pereira da Silva, casada com o Sr. Otavio Victor Camargo dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

SRA. ANGELA MARIA ROCHA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era filha do Sr. Geraldo Rocha e da Sra. Benedita de Moraes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adriana, Angélica, André, Maria Aparecida, Selma e José Carlos, falecido. Deixa também demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

GERALDO CAITANO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era viúvo da Sra. Irene do Rosário Caitano. Era filho do Sr. João Gimenez e da Sra. Maria Pazeti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adilson Francisco Caitano, Marco Aurélio Caitano casado com Francielda Caitano, Carlos Alberto Caitano casado com Camila Caitano, Antônio Fernando Caitano casado com Lucimara Caitano. Deixou parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ROBERTO RAVELLI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Ângelo Ravelli e da Sra. Vitoria Nadalini Ravelli, falecidos. Deixa irmãos e sobrinhos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Crematório Local.