Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 18 de março de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Lidia Cazini de Camargo
Faleceu anteontem, nesta cidade,contava 74 anos, filha dos finados Sr. Agostinho Cazini e da Sra. Duzolina Barion Cazini, era viúva do Sr. Francisco de Camargo; deixa os filhos: Maria Aparecida de Camargo Melega, casada com o Sr. Jair Jose Antonio Santos Melega; Rosangela Lurdes de Camargo Kakuhama, casada com o Sr. Roberto Kakuhama; Paulo Sergio de Camargo, casado com a Sra. Eliana Olegário de Camargo; Maria Lidia de Camargo Toledo, casada com o Sr. Davi Toledo; Valter Luis de Camargo; Adilson Cesar de Camargo e Andreia Aparecida de Camargo Oliveira casada com o Sr. Ricardo Ferraz de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Clovis Antonio das Neves
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Placidio Antonio das Neves e da Sra. Izabel Alonso, deixa os filhos: Cloves Alberto, casado com a Sra. Maria Bonfim; Celso Luis, casado com a Sra. Elizabete e Carlos Eduardo, casado com a Sra. Celia. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Eugenia Leão
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Fernandes Leão e da Sra. Margarida Ferreira Leão, deixa os filhos: Lucia de Fátima Batista Yones; Maria de Lourdes Batista Sanchez (In Memoriam) e Jose Batista Sobrinho, casado com a Sra. Marilena de Oliveira Batista. Deixa netos, bisneta, irmãos, cunhadas, Sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Professora: Kelly Cristina Silva Cota
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 39 anos, filha do Sr. Ari Virgilio Cota e da Sra. Rita de Cássia Silva Cota, deixa a irmã: Roberta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Memorial Parque das Cerejeiras de São Paulo/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Benedito Sebastião Munhoz
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Emílio Munhoz e da Sra. Mathilde Ardiani Munhoz, era casado com a Sra. Aparecida de Barros Munhoz; deixa os filhos: Fabio Adilson Munhoz casado com a Sra. Erica Fernanda Munhoz; Reginaldo Rodrigo Munhoz casado com a Sra. Elisangela P. Goessis Munhoz; Flavio Munhoz casado com a Sra. Daniela Munhoz e Ricardo Felipe Munhoz casado com a Sra. Thais Caroline R. Munhoz. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h da sala D do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Hermilla Augusta Pereira
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Arlindo de Souza Campos e da Sra. Sebastiana Augusta Campos, era viúva do Sr. Onório Dias Batista Pereira, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

CIPRIANO BARON
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era filho do Sr. Sante Baron e da Sra. Vittoria Zeccin Baron, já falecida. Deixa as filhas: Carina Elias Baron casada com Lucas Canetto Bellote e Erica Elias Baron. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LAURINDO BOMBO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Odila Bissoli Bombo. Era filho do Sr. Vitorio Bombo e da Sra. Carmela Galucci Bombo, falecidos. Deixa os filhos: Adriana Ap. Bombo Rodrigues casada com Jurandir Rodrigues, Silvana Mara Bombo Mulla casada com Edson M. Mulla, Idilson Bombo, Andreia Bombo Rigueto casada com Alessandro Rigueto e Regiane Cristina B. Blanco casada com Vlamir Blanco. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família.

MARILENE APARECIDA MONTIBELLER BOLANI
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 65 anos de idade e era viúva do Sr. Celio Bolani. Era filha do Sr. Antônio Montibeller e da Sra. Mathilde Baccam Montibeller, falecidos Deixa os filhos: Anderson Ricardo Bolani, Rodrigo Adriano Bolani e Renata Aparecida Bolani. Deixa também netos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

NAIR ZAINA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Zaina. Era filha do Sr. Miguel Ferreira e da Sra. Florisa Maria da Conceição, falecidos. Deixa os filhos: Odilma Zaina, Aladin Zaina, Dulce Zaina, Milton Zaina, Iracilde Zaina Gonçalves e Alceu Zaina, falecido. Deixa netos, bisnetos e tataranetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Bernardino de Campos – SP e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 13h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Bernardino de Campos seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

OTILIA FLORIM PINHEIRO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era filha do Sr. Antônio da Silva Pinheiro e da Sra. Albina Florim Pinheiro, falecidos. Deixa também demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Brotas – SP e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Brotas seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.