Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 17 de julho de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Jair Pinto de Moraes (Poia)
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Pinto de Moraes e da Sra. Anna Stocco de Moraes, deixa o filho: Ricardo Gomes de Moraes. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Joanna Morales da Silva
Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 92 anos, filha dos finados Sr. José Morales e da Sra. Maria Canova, deixa os filhos: Lenita Morales da Silva; Jair Pedro da Silva e João Carlos da Silva, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de São Bernardo do Campo – SP e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Vila Pauliceia, para a referida necrópole em jazigo da família.

Luiz Ramos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Ramos e da Sra. Benedita Camargo Ramos, era casado com a Sra. Luiza Jacinto Ramos, deixa os filhos: Joaquim dos Santos Ramos, casado com a Sra. Suzana Oliveira Ramos e Fábio José Ramos, casado com a Sra. Melissa Barbosa Ramos. Deixa as netas: Adriele e Maira; demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Rosilda Caprecci Dainez
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Olivio Caprecci e da Sra. Zulmira Pereira Caprecci, era viúva do Sr. Gilson Jorge Dainez, deixa os filhos: Rosilvana Catarina Dainez Maestrelo, casada com o Sr. Luiz Fernando Maestrelo; Gilsiane de Fátima Dainez, casada com o Sr. Luis Alexandre Cardoso da Silva; Wilson Jorge Dainez, casado com a Sra. Elisangela de Cássia Luiz Dainez; Claudemilson José Dainez, casado com a Sra. Tereza de Fátima Oliveira e Simara Iris Dainez Bortoleto, casada com o Sr. Luis Fernando Rossi Bortoleto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 12h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério Municipal de Laranjal Paulista – SP em jazigo da família.

Marino Marcolino dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. José Marcolino dos Santos e da Sra. Cisilia Amélia de Jesus, deixa os filhos: Agnaldo Marcolino dos Santos; Rogério Marcolino dos Santos; Jean Marcolino dos Santos e Daniela Marcolino dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de Rio das Pedras – SP e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.

Teresa de Fátima Jesuino do Amaral
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Antonio Jesuino e da Sra. Eugenia Bonifácio Pereira, era viúva do Sr. Antonio Pinto do Amaral Filho, deixa a filha: Jussara Pinto do Amaral. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Odair Domingos da Rocha
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Manoel Durvalino da Rocha e da Sra. Maria de Lurdes Messias Rocha, era casado com a Sra. Ermelinda Crisostomo da Rocha, deixa os filhos: Rogério Aparecido Rocha; Susete Maria da Rocha Gomes; Suselaine Cristina da Rocha Sampaio, já falecida; Edenilson Manoel da Rocha e Everaldo Odair da Rocha. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Adahilda Ferreira Freire
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. José Firmino de Brito e da Sra. Maria Ferreira de Brito, era viúva do Sr. Raymundo Freire Filho, deixa os filhos: Maria das Graças Freire; Francisca Freire de Brito Gil; Françuar Freire de Lima; Francivan Freire de Lima; Raimundo Freire Neto; Reijania Freire de Brito; Rogério Freire de Brito; Romério Freire de Lima e Regilandia Freire de Lima Batista. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Gilma Macedo de Andrade
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filha do Sr. Alípio Rieveste de Macedo e da Sra. Maria Lopes dos Santos, já falecida, era casada com o Sr. Jorge Santos de Andrade, deixa os filhos: Janison Macedo de Andrade, casado com a Sra. Samila; Janice Macedo de Andrade, viúva do Sr. Antonio Cavalcante e Jeorge Macedo de Andrade, casado com a Sra. Carol. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Darcy Campanholo
Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 89 anos, filho do Sr. Luiz Campanholo e da Sra. Duzolina Montibeller, era viúvo da Sra. Tereza Marissa Campanholo, deixa os filhos: Antonia Ap. Campanholo Callegari, viúva do Sr. João Batista Callegari; Jose Antonio Campanholo, casado com a Sra. Tereza Eliza Piedade Campanholo; Maria de Lourdes Campanholo, casada com o Sr. Velo Botene e Renato Ap. Campanholo, casado com a Sra. Rose Campanholo. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alfonso Clarete Furlan
Faleceu ontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Alfonso Furlan e da Sra. Maria Angela Franzol, deixa os filhos: Giovana Furlan; Cleder Furlan, casado com a Sra. Livia Coelho Furlan; Gleison Furlan, casado com a Sra. Aline Furlan e Cleise Furlan Fuzzato, casada com o Sr. Lucas Tadeu Fuzzato. Deixa neta, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório Local, para o Cemitério Municipal de Saltinho – SP em jazigo da família.

Marcelo Aparecido da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Osvaldo Aparecido da Silva, já falecido e da Sra. Marilda Aparecida Zerio da Silva, deixa o filho: Guilherme Gimenez da Silva. Deixa irmão, cunhada, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Pedro Maciel
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Francisco Maciel e da Sra. Hermínia Raimundo Maciel, deixa os filhos: Luciene Maciel e Paulo Cesar Maciel, já falecida. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigo.
Seu sepultamento será realizado hoje às 09h00 no Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

MATEUS FELLI NETO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Marcia Silvana de Almeida. Era filho do Sr. João Felli Neto e da Sra. Alice Alves Silveira Felli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Alexandre Felli, Alessandra Felli, Alberto Felli e Álvaro Felli. Deixa também netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 12:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Pereiras, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA MARTIM
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era filha do Sr. Jose Martim Fernandes e da Sra. Natalina Buffani, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcio Rodrigues de Lima, Roseli Rodrigues de Lima, Mauricio Rodrigues de Lima, Leni Rodrigues de Lima e Marquinho Rodrigues de Lima. Deixa também netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

HERNANDO LOPES DE OLIVEIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filho do Sr. Alfredo Nunes de Oliveira e da Sra. Maria Lopes de Oliveira, ambos falecidos. Deixa as filhas: Tania Maria de Oliveira Artuni, Fatima Rosana de Oliveira Artuni e Elaine Cassia de Oliveira Garcia. Deixa também netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem às 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE GERALDO MILANEZ
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Alexandra Germano. Era filho do Sr. Jose Milanez e da Sra. Maria Aparecida Corazza Milanez, falecida. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

VIVIANE DO CARMO PEREIRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 45 anos de idade e era filha do Sr. José Pereira, falecido e da Sra. Penha Rita Pereira. Deixa os filhos: Lucas Pereira e Matheus Pereira. O seu sepultamento deu-se ontem às 09:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

NAIR FERNANDES FRANÇOSO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Avelino Françoso. Era filha do Sr. Andrelino Henrique Fernandes e da Sra. Maria Martinha de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Adalgisa Viviane Françoso da Silva casada com Décio da Silva Junior, Walquiria Keila Françoso Rocha casada com Fabio de Almeida Rocha e Marcos Ivan Françoso, falecido. Deixa também 02 netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em
jazigo da família.

RUBENS CANDIDO NUNES
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era filho do Sr. Sebastião Candido Nunes e da Sra. Gercides Spadão Nunes, falecidos. Deixa os filhos: Andre Luiz Rodrigues Nunes e Adriano Rodrigues Nunes. Deixa 03 netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CUSTODIA PADILHA MENEGHIM
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Samuel Meneghim. Era filha da Sra. Benvinda Padilha, falecida. Deixa os filhos: José Roberto, Anselmo, Agnaldo e Marco Antônio, falecido. Deixa netos, bisnetos e demais parentes.
O seu féretro deu-se ontem às 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo em auto fúnebre para o Crematório na cidade de Piracicaba.

ARIOVALDO APARECIDO ANTONIO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Amador Antônio e da Sra. Maria Apparecida Luiz Antônio, falecidos. Deixou o irmão: João Roberto Antônio.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

Trabalha na Empresa Júnior Cardoso LTDA, dona do PIRANOT, desde setembro de 2019, como supervisora administrativa. Auxilia também como assistente de reportagem e redes sociais.