Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 15 de maio de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Antonio Jose Carraro
Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Alberto Carraro e da Sra. Francisca Alexandre Carraro. Deixa irmã, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Filomena Moretto Inforçato
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Vitor Moretto e da Sra. Catarina Silvero, era casada com o Sr. Irineu Inforçato; deixa o filho: Leandro Inforçato. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jose Barata Filho
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Jose Barata e da Sra. Disolina Protti Barata, era casado com a Sra. Maria Jose Gomes da Silva Barata; deixa os filhos: Deivid Willians Barata, casado com a Sra. Bruna C. Tonin Barata; Graziela Camargo, casada com o Sr. Leonardo Gomes e William Camargo, casado com a Sra. Rosangela Gomes. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jackson Silva da Conceição
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Josevaldo da Conceição e da Sra. Edna Silva da Conceição; deixa os filhos: Maicon, Quezia e Ian. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Arthur Henrique Morato Cardoso
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 14 anos, filho do Sr. Ronaldo Robson Souza Cardoso e da Sra. Simone Cristina Morato Cardoso; deixa a irmã: Emanoelle Cristina Morato Cardoso. Deixa demais parentes.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Joaquim Alves dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Jose Alves dos Santos e da Sra. Adelina Maria de Matos, era casado com a Sra. Neuza Zago dos Santos; deixa os filhos: Valdecir Alves dos Santos, casado com a Sra. Irgenir Felix dos Santos ; Paulo Sergio dos Santos; Sebastião Alves dos Santos; Vanda Alves dos Santos, casada com o Sr. Mateus Moral e Renato Alves dos Santos, casado com a Sra. Adriana Malaquias. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

ALEJANDRO JOSÉ BIUDES
Faleceu dia 12 pp na cidade de Lucas do Rio Verde – MT, aos 40 anos de idade e era casado com a Sra. Graziela Bonazzi Gonzalez. Era filho do Sr. Raul Fidel Urostica Gonzalez e da Sra. Catarina Biudes Gonzalez. Deixou os filhos: Martin Gonzalez e Betina Gonzalez. Deixa demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 11h saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

JULIA MONTRAZIO
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 89 anos de idade e era filha do Sr. Henrique Montrazio e da Sra. Anna Degaspare, ambos falecidos. Deixou as filhas: Floripes, falecida e Sandra Aparecida.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 09h30, saindo a urna mortuária da Capela do Cemitério da Saudade seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LUIZ DE ALMEIDA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Josefina Fuzatto de Almeida. Era filho do Sr. Virgílio Gomes de Almeida e da Sra. Josefina Nicoleti, ambos falecidos. Deixa o filhos: Demilson de Almeida casado com Celia Regina Santin de Almeida, Claudenice de Almeida Silva casada com Vagner Claudinei da Silva, Fabio de almeida casado com Lucimara de Almeida, Ângela de Almeida e Luís Alex de Almeida casado com Leila de Cassia Totti Almeida. Deixa netos e bisneto.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSÉ ANDREOTA SOBRINHO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Doraci Aversa Andreota. Era filho do Sr. Galdino Andreota e da Sra. Isaura Maria de Jesus, falecidos. Deixa a filha: Rita de Cassia Andreota. Foi seu filho: José Laerte Andreota, falecido. Deixa também 01 neto.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.