Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 13 de junho de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

GENY MARTINS AMORIM
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade e era viúva em 1ª núpcias do Sr. Paulo Benedito Alvarenga e casada em 2ª núpcias com o Sr. Manoel Tavares Amorim Neto. Era filha do Sr. Oralino Martins da Silva e da Sra. Regina Bissoli, falecidos. Deixa os filhos: Paulo José Alvarenga casado com Silvia Amaral Campos Alvarenga, Miriam Martins Alvarenga casada com Celso Cabral, Maria Dolores Alvarenga e Marcia Regina Alvarenga Demetrio casada com Sergio Demetrio.
O seu corpo sera transladado hoje às 09h para o Crematório Local, onde sera realizada a Cerimonia de Cremação.

JULIETA MUNIZ GIACOMELI
Faleceu dia 10 pp na cidade de Piracicaba aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Eduardo Giacomeli. Era filha do Sr. Ataíde Muniz e da Sra. Maria Benedita, ambos falecidos. Deixou as filhas: Antônia Rute Giacomeli Garcia, Roseli Aparecida Giacomeli e Rosemary Giacomelli Pereira. Deixa também, genros, netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se anteontem às 10h, no Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumada em jazigo da família.

FATIMA DA SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era viúva em 1a núpcias do Sr. Arlindo Alves da Silva e casada em 2a núpcias com o Sr. Euclides Celestino. Era filha do Sr. Francisco Marcelino da Silva e da Sra. Josefa Marcondes da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Euclides Alves da Silva, Edevaldo Alves da Silva, Alexandre Alves da Silva, Elenice Alves da Silva, Elenita Alves da Silva, Leonice Alves da Silva, Jose Alves da Silva, falecido, Luiz Antônio Alves da Silva, falecido e Adriano Alves da Silva, falecido. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 14h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA INÊS PEREZ
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 66 anos de idade e era filha do Sr. José Perez Filho e da Sra. Avelina Lucano Perez, ambos falecidos. Deixou os filhos: Leandro Perez Godoy casado com Eliete Francisco da Silva e Lilian Perez Godoy Cunha casada com Fernando Cunha. Deixa também 03 netos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

CAETANO BRUGNARO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Josete Cereser Brugnaro. Era filho do Sr. Abilio Brugnaro e da Sra. Joana Palisari Brugnaro, falecidos. Deixa os filhos: Paulo Caetano Cereser Brugnaro casado com Ana Paula Buch Leone Brugnaro e Camila Cereser Brugnaro Magalhães casada com Adilson Magalhães. Deixa também 03 netos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Capivari e o seu sepultamento deu-se anteontem às 16h, no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA DA CONCEIÇÃO FAGUNDES DA SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era filha do Sr. José Pedro Fagundes e da Sra. Maria da Conceição de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Selma Maria Fagundes da Silva, Luzinete Fagundes da Silva e Fernando Fagundes.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 14, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

ANNA BUSSATO GANDRA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Rubens Ferreira Gandra. Era filha do Sr. Ângelo Bussatto e da Sra. Angelina Dianini, ambos falecidos. Deixou os filhos: Nelson Ferreira Gandra, Roberto Ferreira Gandra, Lurdes Ferreira Gandra e Ana Maria Ferreira Gandra. Deixa também 03 netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Mercedes Polo Ottani
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Osorio Polo e da Sra. Maria Patrezi, era viúva do Sr. Maximiliano Ottani; deixa os filhos: Jose Edegar Ottani, já falecido; Maria Jose Ottani, já falecida; Maria Aparecida Ottani, já falecida e Luis Carlos Ottani, casado com a Sra. Rosangela Trez Ottani. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Alzira Ferreira Xavier de Souza
Faleceu dia 10 p.p., nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Francisco Ferreira Xavier e da Sra. Anália Ribeiro de Jesus, era casado com o Sr. Alcyr Lemes de Souza, deixa os filhos: Adriana Lemes de Souza Santos, casada com o Sr. Luciano; Simone Lemes de Souza; Wilson Lemes de Souza, casado com a Sra. Miriana Silva de Oliveira Souza e Fábio Lemes de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 13h no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Clemente Ramos Duarte
Faleceu dia 10 p.p., nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Manoel Ramos Pereira e da Sra. Maria Alves Duarte, era viúvo da Sra. Laura Nunes Duarte, deixa os filhos: Elaine Aparecida Nunes Duarte Costa, casada com o Sr. Elier Miranda Costa; José Gustavo Ramos Duarte, casado com a Sra. Aparecida Lima e Ronaldo Nunes Duarte, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 09h no Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Armando Vitti
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Celeste Vitti e da Sra. Santina Salvador Vitti, era casado com a Sra. Maria Gertrudes Claudino Vitti, deixa os filhos: Valdemir Aparecido Vitti, casado com a Sra. Shirley Andrea Dressano de Goes Vitti; Ana Maria Vitti Betin, casada com o Sr. Luiz Miguel Betin; Vagner Vitti e Valdir Vitti, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Helena Leonel de Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Vicente Leonel de Oliveira e da Sra. Maria Francisca da Conceição, era viúva do Sr. Manoel Alves Neto, deixa os filhos: Maria Alves de Oliveira; José Alves de Oliveira, já falecido, deixando viúva a Sra. Maria Verônica Santos Alves de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 10h no Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Célia Maria Toledo Simão Gil
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha do Sr. Libero Arruda Toledo e da Sra. Ana Maria Simão, era viúva do Sr. Antonio Gil de Toledo, deixa os filhos: Lucileia Simão de Toledo, casada com o Sr. José; Rogério Simão de Toledo, casado com a Sra. Samira Vanessa Gomes e Antonio Marcos Simão de Toledo, casado com a Sra. Ariane de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 13h no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

José Aparecido Rosário
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Benedito Rosário e da Sra. Maria de Lourdes, era casado com a Sra. Maria Nely Moyses do Rosário, deixa os filhos: Maria Carolina Rosário; Humberto José Rosário, casado com a Sra. Liliane Eloir Moser do Rosário; Érica Aparecida Rosário Teixeira, casada com o Sr. Paulo Henrique Teixeira e Patrícia Aparecida Rosário Sabino, casada com o Sr. Isaias Sabino. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonia Bortoleto Garcia
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. Attilio Luiz Bortoleto e da Sra. Amabile Maria Montebello, era casada com o Sr. Sebastião da Silva Garcia, deixa os filhos: João José Bortoleto Garcia, casado com a Sra. Maria Helena Santin da Silva Garcia; Lúcia Cristina Bortoleto Garcia Ferreira, casada com o Sr. Paulo Renato Garcia Ferreira e Maria Eliana Bortoleto Garcia Debeni, casada com o Sr. Jefferson Debeni. Deixa os netos: Dra. Paula Cristina Garcia Ferreira; Leo Silva Garcia e Giovana Silva Garcia. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Wellington Felipe Santana Cruaia
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. Alex Sandro Alves Cruaia e da Sra. Roseli Sales Santana; deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Clemente Florêncio da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Manoel Florêncio Santa Rosa e da Sra. Djanira Teixeira da Silva, era viúvo da Sra. Ana Maria da Silva; deixa os filhos: Rosa da Silva Carvalho, casada com o Sr. Josenildo Carvalho; Gersino Florêncio da Silva, casado com a Sra. Lidia Barbosa da Silva; Gildeir Florêncio da Silva, casado com a Sra. Claudia Regina Cardoso da Silva; Leonidia Rosa da Silva e Geana Rosa da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Pompéia Rodrigues Mendes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Francisco Rodrigues e da Sra. Maravilha Fernandes Rodrigues, era casada com o Sr. Armamdo Mendes; deixa os filhos: Samira Mendes Previatti, casada com o Sr. Raphael Leite Previatti e Ivan Carlos Mendes, casado com a Sra. Tallita Gonçalves Mendes. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório Municipal de Saltinho/SP, para a o Cemitério Municipal de Saltinho/SP, em jazigo da família.

Ernestina Bernini Cancian
Faleceu anteontem, na cidade de Campinas/SP, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Jonas Bernini e da Sra. Ada Scigliano Bernini, era viúva do Sr. Waldomiro Antonio Cancian; deixa os filhos: Ricardo e Renata. Deixa demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 11h, no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Ilda Roveroto Rodrigues
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Martin Roveroto e da Sra. Inês Júlia Roveroto, era casada com o Sr. João Carlos Silva de Moraes; deixa os filhos: Alaíde Rodrigues de Oliveira; Lidia Aparecida Rodrigues; Ligia Ramos Rodrigues; Gilda Ramos Deonsi e Gilmar Martin Rodrigues, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Cristina Figueiredo de Campos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 36 anos, filho do Sr. Marcos de Noronha Campos e da Sra. Marília Figueiredo Campos; deixa a filha: Teresa Maria Figueiredo de Campos. Deixa demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem às 18h no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Dionizia Alves Cypriano
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Jose Antonio Alves e da Sra. Maria Ortiz Alves, era viúva do Sr. Jose Cypriano Filho; deixa as filhas: Magda Fani Cypriano, Millani Ueidi Cypriano Gazioli, casada com o Sr. Carlos Alberto Gazioli e Tavane Ilma Cypriano, já falecida. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.