Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 12 de março de 2020 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Maria Eufrasia Ferreira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Antonio Eufrasio Leite e da Sra. Alaide Alexandre, era viúva do Sr. Luiz Ferreira Filho; deixa os filhos: Nelson Ferreira, casado com a Sra. Celia Aparecida de Moura; Celso Ferreira, casado com a Sra. Jose; Cleonice Aparecida Ferreira e Luiz Ferreira Neto, casado com a Sra. Fabiana Crivelari. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Anilene da Silva Vassao
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha dos finados Sr. Manuel João da Silva e da Sra. Maria Francisca da Silva, era casada com o Sr. Eudoxio Vassao; deixa os filhos: Letícia Vassao dos Santos, casada com o Sr. Felipe Roberto dos Santos; Ivan Vassao e Renata Vassao. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jayme Nasato
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Julio Nasato e da Sra. Elisa Coletti, era casado com a Sra. Maria Antonieta Mengatto Nasato; deixa os filhos: Antonio Carlos Mengatto Nasato; Silvana Aparecida Mengatto Nasato; Sonia Regina Nasato; Gerceli Imaculada Nasato Toledo; Sueli de Fatima Nasato Ribeiro; Claudia Cristina Nasato Ferreira; Ana Maria Nasato Tremocoldi e Erica Patricia Nasato. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

JOANA ROSSIGNOLI FRANCHI
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Eugenio Franchi. Era filha do Sr. Silvio Rossignoli e da Sra. Maria Rossignoli. Deixa os filhos: Antônio de Jesus Franchi, falecido, Eugenio Walter Franchi, Sidnei Roberto Franchi, Lidioneti Aparecida Franchi e Silvio Jose Franchi.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 15h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ELVIRA OLYMPIA COVOLAN PERESSIM
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casada com o Sr. Pedro Peressim. Era filha do Sr. Antonio Covolan e da Sra. Joanna Tonin, falecidos. Deixa os filhos: Laerte Covolan Peressim, Teresa Joana Peressim Galani e Maria Aparecida Covolan Peressim Lambertucci. Deixa também netos e bisnetos.
O seu féretro saiu ontem às 15h, do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para o Crematório local.

HELIO MORETI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era filho do Sr. Vitor Moreti e da Sra. Catarina Silveira, ambos falecidos. Deixa o filhos: Silvia Helena Moreti de Moraes, Francisco Carlos Moreti, Solange Aparecida Moreti Teixeira, Adriana Cristina Moreti e Patricia Tatiane Moreti da Silva. Deixa também demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ELZA SORIA VITTI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casada com o Sr. Durval Vitti. Era filha do Sr. José Soria e da Sra. Raymunda de Araújo, falecidos. Deixa os filhos: Romualdo casado com Roseli, Wilson casado com Neuza e Raquel casada com Cezar. Deixa também 02 netos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

JOSÉ FRANCISCO CUSTODIO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Eunice Correa. Era filho do Sr. João Custodio e da Sra. Elvira de Lima Custodio, falecidos. Deixa os filhos: Andre casado com Josiani, Cristiane casada com Marcio e Deivid casado com Thais. Deixa netos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.