Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 12 de maio de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Maria Otacilia Sabino Lima
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Francisco Rodrigues da Silva e da Sra. Maria da Conceição Rodrigues, era viúva do Sr. Francisco Pereira Lima, deixa os filhos: Jose Fernandes Sabino Lima e Francisca Sabino Lima Biachim. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Luiza Gava de Paula Lima
Faleceu dia 09 p.p., nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Luiz Gava e da Sra. Marietta Dorizotte, era casada com o Sr. Walter de Paula Lima; deixa as filhas: Lia Lima, casada com o Sr. Davi Oliveira e Paula Lima. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 09 p.p., tendo saído o féretro às 17h da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Antonio Boloni
Faleceu dia 09 p.p., na cidade de São Pedro/SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Domingos Boloni e da Sra. Ana da Rocha Boloni. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 09 p.p., às 16h30 no Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Lucia Helena de Camargo Batista
Faleceu dia 09 p.p., na cidade de São Pedro/SP, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Clementino Bueno de Camargo e da Sra. Rosaria Aparecida Rota de Camargo, era viúva do Sr. João Romão Batista; deixa a filha: Hellen Cintia Camargo Batista. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 08h do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Nair Baltieri Scagnolato
Faleceu dia 09 p.p., na cidade de São Pedro/SP, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Luiz Baltieri e da Sra. Carolina Varalda Baltieri, era viúva do Sr. Jose Wilson Baltieri; deixa os filhos: Jose Henrique Scagnolato, casado com a Sra. Daniele Dias Scagnolato e Marcio Jose Donizete Scagnolato, casado com a Sra. Vanessa Campos Scagnolato, deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Jose Fernandes Sanches
Faleceu dia 09 p.p., nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Francisco Fernandes e da Sra. Carmen Sanches Tejo, era casado com a Sra. Helena Aparecida de Castro Sanches; deixa os filhos: Mauricio Fernandes Sanches, já falecido; Elaine Casarin Fernandes; Alfredo Fernandes Sanches, casado com a Sra. Lucia e Daniel Fernandes Sanches, casado com a Sra. Lucia Maria Matias. Deixa netos, bisnetos, enteadas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Teresinha de Moraes Costa
Faleceu dia 09 p.p., nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Paulo Pacheco de Moraes e da Sra. Maria Minervina Alexandre, era casada com o Sr. Isael Joz Costa; deixa os filhos: Marilda Teresinha Costa Nogueira, casada com o Sr. Ari Biasoli Nogueira; Nivaldo Isael Costa; Nilza Maria Costa; Heraldo Antonio Costa e Nalva Aparecida Costa, casada com o Sr. Giovanni Colombo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Benedicto de Andrade
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Octaviano de Andrade e da Sra. Maria Barros, era casado com a Sra. Ines Penteado de Andrade; deixa as filhas: Katia Maria de Andrade Alcarde, casada com o Sr. Jose Alberto Alcarde e Tania Cristina de Andrade Amaral, casada com o Sr. Sergio Carlos Amaral. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Lirce da Silva Medeiros Prudente
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Francisco da Silva Medeiros e da Sra. Albina Medeiros, era casada com o Sr. João Prudente; deixa a filha: Leila Cristina Medeiros de Freitas. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 04 do Velório da Saudade para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Hailton Jose da Silva
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras -SP, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Jose Enedino da Silva e da Sra. Maria Jose da Silva, deixa os filhos: Mauricio Jose da Silva; Adelvania Roberta da Silva Tranquilim, casada com o Sr. Guilherme Tanquilim e Diego Rafael da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

FRANCISCO DA SILVA PINTO
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Fantina Rodrigues Pinto. Era filho do Sr. Nestor da Silva Pinto e da Sra. Ana Evaristo, falecidos. Deixa os filhos: Fabio Rodrigues Pinto, Fernando Rodrigues Pinto, Flavio Rodrigues Pinto e Jonas Pinto. Deixa também noras e netos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

NAIR MORETTI AMARO LOPES
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba aos 93 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Puga Lopes. Era filha do Sr. Antônio Amaro e da Sra. Maria Moretti, falecidos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE ANTONIO RODRIGUES VIEIRA
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Antônia Cacilda Secamile Vieira. Era filho do Sr. Antônio Custodio Vieira e da Sra. Nair Rodrigues Vieira, falecidos. Deixou os filhos: Fabio Secamile Vieira, Fabricio Secamile Vieira, Claudia Fernanda Secamile Vieira, Adriana Flavia Secamile Vieira e Patricia Secamile Vieira. Deixa ainda netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

BRENDA PEDROSO RIGO
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba aos 21 anos de idade e era filho do Sr. Wellington Vinicius Rigo e da Sra. Karina Zanirato Pedroso Rigo. Deixou o irmão: Wellington Vinicius Rigo Junior.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala-05 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

AFONSO AUGUSTO CAMPOS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúvo da Sra. Abigail Mendes da Silva. Era filho do Sr. Trajano de
Miranda Campos e da Sra. Maria Augusta Campos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Tânia Aparecida Campos, Margarida Aparecida Campos Detoni, falecidas, Rita de Cassia Campos, Trajano de Miranda Campos Neto, Erica da Gloria Campos, Marcela Augusta Campos, Marcelo José Campos, Marilene Campos Carioca e Melina Aparecida Campos. Deixa também netos, bisneto, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

APARECIDA JOANI NUNES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Aparecido Nunes. Era filha do Sr. Pedro Joani e da Sra. Olímpia Barbosa, ambos falecidos. Deixou os filhos: Airton Aparecido Nunes, José Nunes Neto e Sergio Aparecido Rosa. Deixa também nora, netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANNA MARIA BACCHI NEVES
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. José Neves. Era filha do Sr. Virgilio Bacchi e da Sra. Dinah Ferraz Bacchi, falecidos. Deixa as filhas: Dinah Bacchi Neves Delneri casada com Armando Delneri Junior e Fernanda Neves Sabugosa casada com Bernardo Sabugosa. Deixa netos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 08h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi
inumada em jazigo da família.

MARIA JOSE DE OLIVEIRA RIBEIRO
Faleceu anteontem na cidade de Atibaia – SP, aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Ribeiro Sobrinho. Era filha do Sr. Benedito Serafim de Oliveira e da Sra. Elvira de Moraes Oliveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Angélica Aparecida Ribeiro Franco e Jose Ribeiro Junior. Deixa ainda netos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

REGIANE PATRICIA DA SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro aos 36 anos de idade e era filha do Sr. Avelino Fernandes da Silva e da Sra. Sra. Maria Lucia de Deus Macedo da Silva. Deixa o filho: Kaio. Deixa também parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

REGINA MARIA PESSOTO
Faleceu dia 09 pp na cidade de São Pedro, aos 43 anos de idade e era filha do Sr. Sebastião Aparecido Pessoto e da Sra. Maria Apparecida Lopes Bueno Pessoto, falecidos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 09h no Cemitério Municipal de naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

LAURO MARCILIO ANTONINI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 46 anos de idade e era filho do Sr. Lauro Antonini e da Sra. Dalva Viana Souza. Deixa a filha:
Gabriela.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre ontem às 16h para o Crematório de Vila Alpina em São Paulo.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.