Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 10 de janeiro de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Grupo Unidas

Salomão Nunes Barros
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. João Nunes Pereira e da Sra. Josefa Nunes Barros, era casado com a Sra. Maria Salete dos Santos Barros, deixa os filhos: Jose Carlos Nunes Barros, já falecido; Gilvan Nunes Barros, casado com a Sra. Neli Arruda dos Santos; Maria Aparecida Nunes Barros; Edivaldo Nunes Barros e Mirian Nunes Barros. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Rogerio Marafon Crivellari
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 44 anos, filho do Sr. José Natalino Crivellari e da Sra. Roseli Marafon Crivellari. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído féretro às 17h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Cássio Schereiber Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Sylvio Baptista Silva e da Sra. Julieta Schereiber, era casado com a Sra. Neuza Moraes Schereiber Silva; deixa os filhos: Klaus Schereiber Silva, casado com a Sra. Silvana Regina B. Schereiber Silva; Erika Schereiber Silva; Veruska Schereiber Passos, casada com Sr. Tarcisio Ramos Passos Filho e Joana Maria Correa e Pereira, casada com o Sr. Antonio Carlos Pereira. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Antonio Maurício dos Reis
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. José Mauricio dos Reis, já falecido e da Sra. Hilda dos Santos Reis, era casado com a Sra. Marilene Colina Rodrigues dos Reis; deixa os filhos: Michele dos Reis; Richard Henrique dos Reis e Amanda dos Reis Robello, casada com o Sr. João Rodrigo Robello. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Jose Chierigatto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filhos dos finados Sr. Luiz Chierigatto e da Sra. Alice Medeiros Chierigatto, era casado com a Sra. Rosangela Aparecida Bigaton Chierigatto; deixa o filho: Luis Gustavo Chierigatto. Deixa a neta Ana Clara, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Daniel dos Santos Junior
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 38 anos, filho do Sr. Daniel dos Santos, já falecido e da Sra. Roseli de Fátima Leite dos Santos; deixa os filhos: Gabriel Augusto Alves dos Santos; Ana Luiza Alves dos Santos; Entony Guilherme dos Santos e Davi Henrique Alves dos Santos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Pedrilha da Silva Pinto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Antonio Pedroso da Silva e da Sra. Benedita Maria de Jesus, era casada com o Sr. João da Silva Pinto, deixa os filhos: Antonio Vanderlei da Silva, casado com a Sra. Terezinha Rodrigues da Silva; Leila Maria da Silva Correa Leite, casada com o Sr. Antonio Carlos Correa Leite e Sandra Maria da Silva Stok, já falecida, deixando viúvo o Sr. Jose Stok Sobrinho. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Carlos Alberto Gomes Razzano
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Carmino Razzano e da Sra. Edna Gomes Razzano, era casado com a Sra. Katia Maria Cham Sutto; deixa os filhos: Carolina Boccardo Razzano; Daniel Boccardo Razzano e Vitoria Sutto Razzano. Deixa o neto: Bento, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 09h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

MARIA DE LOURDES CANDIDO RUFINI
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casada com o Sr. José Carlos Rufini. Era filha do Sr. Francisco Candido Sobrinho e da Sra. Benedita Barbosa de Barros, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcelo Henrique Candido c/c Camila, Juliana Candido Rufini Crespio c/c Agnaldo. Deixa 3 netos.
O seu sepultamento Deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ALEXANDRE LUIZ TERTULIANO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 46 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Tertuliano e da Sra. Cleusa Aparecida de Souza Tertuliano, já falecida. Deixou a filha: Monique Paes Tertuliano. Deixa ainda demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE SANDALO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Odete de Almeida Sandalo. Era filho do Sr. Alcides Sandalo e da Sra. Anna Maria Sturion Sandalo, falecidos. Deixou os filhos: Flavia de Almeida Sandalo Doimo; Fernando de Almeida Sandalo; Vanessa Almeida Sandalo de Morais. Deixa a neta Manoela e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 04, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

LENY DE MATTOS BROLIO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Rubens Brolio. Era filha do Sr. Manoel César de Mattos e da Sra. Norma Nardi de Mattos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Joceli Brolio Ajudarte, Maria Jocilene Brolio de Lara viúva de Jose Roberto de Lara, Maria Dinalucy Brolio Carvalho, viúva de Renato Machado Carvalho, Marisa Brolio Marques Rezende casada com Jorge Alberto Marques Rezende. Deixa também 08 netos e 12 bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 06, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

ANA MARIA GASTARDELLO BORTOLETO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e era casada com o Sr. Mario Bortoleto. Era filha do Sr. João Gastardello e da Sra. Margarida Pezzato, ambo falecidos. Deixa os filhos: Andrea Fernanda Bortoleto Rabelo casada com Carlos Alberto Rabelo, Ana Paula Bortoleto Lima casada com Anderson Ricardo Pereira Lima, Angélica Bortoleto Ferreira casada com Fernando Ferreira. Deixa netos e demais parentes e amigos. O cerimonial de cremação será realizado hoje às 09h no Crematório de Piracicaba.

JOÃO BATISTA DE GOIS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Rosa Leite de Gois. Era filho do Sr. Augencio Simão de Gois e da Sra. Maria Odete de Gois, ambos falecidos. Deixa os filhos: Bruno, Gabriel e Natalia.
O seu corpo foi trasladado para a cidade de Diadema onde o seu corpo foi sepultado ontem às 14h no Cemitério Vale da Paz daquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

PAMELA FERNANDA APARECIDA DE JESUS SILVA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 30 anos de idade e era filha do Sr. Valdemir Aparecido Silva e da Sra. Magali Aparecida dos Santos Jesus, ambos falecidos. Deixa filhos e demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h no saindo a urna mortuária do velório municipal de vila Rezende, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.