Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 09 de julho de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Antonio Moacyr Schiavinatto

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Mateus Schiavinatto e da Sra. Genoveva Fuzatto Schiavinatto, era casado com a Sra. Neide Pissocaro Schiavinatto; deixa os enteados: Alexandre Jose Barbosa de Souza; Alessandra Karina Pissocoro e Ricardo Aparecido do Carmo. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Lazaro Antonio Mandro

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho do Sr. Mario Mandro, já falecido e da Sra. Enedina Chiarelli Mandro, era casado com a Sra. Valdete de Fátima Cherigatto Mandro; deixa os filhos: Danilo Jose Mandro, casado com a Sra. Priscila Lopes da Silva Mandro e Karina Mandro. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antônio Manoel Ivanhes

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Francisco Ivanhes e da Sra. Candida Bachega, era viúvo da Sra. Catarina de Oliveira Ivanhes; deixa os filhos: João Cristiano Ivanhes, casado com a Sra. Maria da Solidade Costa Ivanhes; Edson Antonio Ivanhes, casado com a Sra. Sonia Maria Modena Ivanhes; Maria Angela Ivanhes, já falecida, deixando viúvo o Sr. João Ângelo Silvestre e Eder Ivanhes. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Diulindo Pereira de Souza

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Belarmino Pereira e da Sra. Donatila da Conceição Souza, era casado com a Sra. Nair Ramos de Souza; deixa os filhos: Maria de Lourdes de Souza Lopes, casada com o Sr. Manoel Barreiro Lopes; Ocelia Maria de Souza, casada com o Sr. Eli Luziano Ferreira; Rosana Ramos de Souza, casada com o Sr. Reginaldo Lima dos Santos; Vanderleia Justino de Souza, casada com o Sr. Marcelo Justino de Souza e João Alberto de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Anderson Caetano Barbosa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 26 anos, filho do Sr. Jorge Caetano Barbosa e da Sra. Ana Cristina Fillietaz Barbosa, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Luiz Arcanjo Coelho

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Antonio Arcanjo Coelho, já falecido e da Sra. Gessila Ferreira Mendes, era casado com a Sra. Gilciane dos Santos; deixa os filhos: Jessica dos Santos Coelho, casada com o Sr. Murilo; Alessandra dos Santos Sebastião, casada com o Sr. Wellington Sebastião e Lucas dos Santos Coelho. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Jose Fernandes de Camargo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. João Vicente de Camargo e da Sra. Anália Fernandes do Prado, era viúvo da Sra. Betestina Leite de Camargo; deixa os filhos: Regina Maura Camargo; João Jose Camargo e Maria das Graças Camargo. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Ivone Rodrigues Ferraz

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. João Rodrigues e da Sra. Francisca de Oliveira, era casada com o Sr. Ademar Ororio Ferraz; deixa os filhos: Sueli Regina; Marcos Lorenço, casado com a Sra. Dirce; Cristina Lorenço, casada com o Sr. Jorival; Priscila Ferraz; Beatriz Jaqueline, casada com o Sr. Jose; Jucilaine R. Ferraz, casada com o Sr. Harley; Kelly Cristina; Sonia Regina, já falecida; Edmilson Ferraz, já falecido; Elian Rodrigues Ferraz, já falecido e Juliana Ferraz, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Valdemar Donato

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Osvaldo Donato e da Sra. Dolores Rosa Sales, era casado com a Sra. Juvelina Donato; deixa os filhos: Aline Aparecida Donato, casada com o Sr. Jair Borges; Jerusa de Fátima Donato, casada com o Sr. Paulo Monteiro; Alexandro Roberto Donato; Cristiano Roberto Donato, já falecido e Robson Cruzue Donato, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Apparicio Gonçalves

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Armando Gonçalves e da Sra. Suzana Maciel de Campos, era casado com a Sra. Maria Fernandes Gonçalves; deixa os filhos: Edna Susana Gonçalves; Nelson Gonçalves, casado com a Sra. Marta Maria Lopes Gonçalves; Dercy Gonçalves; Apparicio Gonçalves Junior; Maria Regina Gonçalves, casada com o Sr. Geraldo e Elias Daniel Gonçalves, casado com a Sra. Lucimara Batista Gonçalves. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, às 09h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Nair Aparecida de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Argemiro Leme de Oliveira e da Sra. Maria Emilia de Oliveira; deixa o filho: Adilson de Oliveira Corso. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 17h00 no Velório Municipal de Saltinho/SP em jazigo da família.

LUIZ ANJULETO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúvo da Sra. Lasara Emydio de Salles Anjuleto. Era filho do Sr. Antonio Anjuleto e da Sra. Ernesta Torres, falecidos. Deixa os filhos: Fernanda Tatiana Anjuleto, Paulo Antônio Anjuleto casado com Josiane C. Carreiro, Luiz Antônio Anjuleto casado com Renata Blanco, Valquíria Aparecida Anjuleto casada com Edson P. de Oliveira e Luiz Fernando Anjuleto. Deixa também netos, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:00 hs no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ARGEMIRO VITTI FILHO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Tania Sarquiz Vitti. Era filho do Sr. Argemiro Vitti e da Sra. Odila Contarini Vitti, ambos falecidos. Deixa os filhos: Argemiro Vitti Netto casado com Renata de Oliveira Righeto Vitti, Alessandra Sarquiz Vitti casada com Carlos e Janaina Sarquiz Vitti, falecida. Deixa ainda netos e demais parentes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade –Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MANOEL DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era filho do Sr. José Pinheiro dos Santos e da Sra. Stael Pereira dos Santos. Deixa o filho: Jeremias Almeida Santos. Deixa também demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

GILBERTO FERNANDES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Karina Maria Mazi Fernandes. Era filho do Sr. José Geraldo Fernandes, falecido e da Sra. Wilma Razera Fernandes. Deixa os filhos: Renan Mazzi Fernandes e Juan Mazzi Fernandes.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:00 hs no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família.

FRANCISCO LEANDRO DOMARCO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era filho do Sr. José Leandro Domarco e da Sra. Clara Daniel, falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10:30 hs, no Cemitério Municipal da Vila Rezende onde foi inumado em jazigo da família.

PAULO GOMES DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 81 anos de idade e era viúvo da Sra. Edil Gomes da Silva. Era filho do Sr. Sebastião Gomes da Silva e da Sra. Lazara Maria da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Paulo, Sebastião, Karina, Silveria e
Lazara.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

CLEUSA RIBEIRO DE SOUZA

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 70 anos de idade e era viúva do Sr. Ismael Lelis de Souza. Era filha do Sr. Jovino Ribeiro e da Sra. Maria Ribeiro, falecidos. Deixa a filha: Priscila.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs
saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOÃO JOSÉ DE CRISTO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Maria das Merces de Oliveira Cristo. Era filho do Sr. Ernesto Teixeira de Cristo e da Sra. Maria José de Cristo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marisa de Oliveira Cristo, já falecida, Marcos de Oliveira Cristo casado com Sueli, Oseias de Oliveira Cristo, já falecido, Eneias de Oliveira Cristo casado com Edilene, Eudes de Oliveira Cristo casado com Marcia e Claudineia de Oliveira Cristo.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Nova Andradina – MS onde o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério Santa Barbara para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Vilson Roberto Moreira

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Leoner Moreira e da Sra. Adelina Rodrigues Moreira, era casado com a Sra. Maria Neusa Araujo, deixa a filha: Mariana, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório Local, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.