Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 06 de maio de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Celia Regina Gomes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Gomes e da Sra. Maria Zoraide Gomes; deixa os filhos: Cassia Regina Carmelo; Cilene Aparecida Carmelo; Tania Cristina Carmelo; Airton Carmelo Junior, já falecido e Ariene Bertolino. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Inês Martim
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Carlos Jose Martim e da Sra. Maria Nunes Martim; deixa os filhos: Mirian Cristina Aparecida Almeida, casada com o Sr. Clovis Almeida; Anderson Luis Beira; Selma Maria Martim Fernandes, casada com o Sr. Edvaldo Jose Fernandes e Ronaldo Jose Martim. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Alcides Nicoletti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Antonio Nicoletti e da Sra. Joanna Maziero, era viúvo da Sra. Sebastiana Solla Nicoletti, deixa os filhos: Sueli Aparecida Nicoletti Aparicio, casada com o Sr. Olivio Aparicio; Nancy de Lourdes Nicoletti Canno Mena, viúva do Sr. João Jose Canno Mena; Ana Lucia Nicolleti, casada com o Sr. Miguel; Silvia Regina Nicoletti Souza, casada com o Sr. Jose Horacio Leal de Souza; Reinaldo Antonio Nicoletti; Claudia Valeria Nicoletti Morales Guarrido, casada com o Sr. Luiz Guarrido; Fabiana Nicoletti Gonçalves dos Santos, casada com o Sr. Jose Longinho Gonçalves dos Santos e Lilian Cristine Nicoletti Correa Godoy, casada com o Sr. Mauricio Godoy. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

CICERO FRANCISCO DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Charqueada aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Josefa Alves da Silva. Era filho do Sr. José Francisco da Silva e da Sra. Antônia Leopoldina Conceição, ambos falecidos. Deixa as filhas: Nireide, Nilceia, Maria de Fatima e Nirene. Deixa neto, genros, demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

NICOLAS DOS SANTOS VICHESI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 11 anos de idade e era filho do Sr. Jose Vanderley Vichesi e da Sra. Maria Aparecida dos Santos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE ADEMAR PEREIRA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Cleyde Sanches Puerta. Era filho do Sr. Ernesto Pereira de Almeida e da Sra. Alice Barros Pereira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vandré Danilo Pereira casado com Maria Claudia Hansen Pereira e Vanessa Emília Pereira, falecida.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO JORGE DE AGUIAR JUNIOR
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Valeria Aparecida Sopran de Aguiar. Era filho do Sr. João Jorge de Aguiar e da Sra. Joanina Faggioni Aguiar, ambos falecidos. Deixa o filho: Fernando Jorge de Aguiar. Deixa ainda demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.