Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 04 de junho de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Policial Militar: Aparecido da Costa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Antonio da Costa e da Sra. Maria Henrique da Costa, era casado com a Sra. Maria Ângela Perine da Costa; deixa os filhos: Marcelo Perine da Costa, casado com a Sra. Suelen Godoy Perini da Costa; Rodrigo Perini da Costa, casado com a Sra. Cleonice Pappen e Thiago Perini da Costa. Deixa neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h30 da sala B do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Professora: Maria Aparecida Marconi Pousa
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Jose Mergulhão Marconi e da Sra. Ludovina Gelani Marconi, era viúva do Sr. Wilson Pousa de Toledo, deixa os filhos: Francisco Pousa Neto, casado com a Sra. Maria Cristina de Deus Pousa e Solange Fátima Pousa. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família.

Marcos Antonio Amaral
Faleceu dia 30 p.p., na cidade de Americana – SP, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Roberto Amaral Netto e da Sra. Lucila Pampolini Amaral, era casado com a Sra. Fátima de Lourdes Borges. Deixa o irmão Carlos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro às 10h do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala A, para o Cemitério Memorial Parque Paulista da cidade de Embu das Artes – SP, em jazigo da família.

Washington Luis Ferreira da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Armando Macedo da Silva, já falecido e da Sra. Severina Ferreira da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h, no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Andre Pires
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Lazaro Pires e da Sra. Benedita Pires, era casado com a Sra. Maria Jose Ferreira Pires; deixa os filhos: Adriano Ferreira Pires, casado com a Sra. Solange Chieu e Daniela Fernanda Pires, casada com o Sr. Emerson Andre Zem. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Rosa Maria Parra de Moraes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Mario Parra e da Sra. Aparecida Gonçalves Parra, era casada com o Sr. Orlando Godinho de Moraes; deixa os filhos: Andre de Tarso Lourenço e Beatriz Cristina da Costa. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Clara Di Bene
Faleceu ontem, nesta cidade, filha da Sra. Jacqueline Di Bene; deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

ANA ROZZINI BILATTO
Faleceu ontem na cidade de Limeira aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Bilatto. Era filha do Sr. Primo Rozzini e da Sra. Antônia Longato, falecidos. Deixa os filhos: Mauro Edson Bilatto e Maria Edna Bilatto Denardi. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Iracemápolis e seu sepultamento deu-se ontem às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

TANIA AFONSO DA SILVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 34 anos de idade e era filha do Sr. Mauro Antônio da Silva e da Sra. Edna Afonso da Silva. Deixa o filho: Walison. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.