Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

Necrologia do dia 01 de janeiro de 2020 em Piracicaba e região

Published

on

Grupo Bom Jesus

ANTONIO MENDES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Santina Salmazzi Mendes. Era filho do Sr. Manoel Mendes e da Sra. Rosa Marafante, ambos falecidos. Deixa os filhos: Neusa Aparecida Mendes, Jose Luís Mendes, Cecilia Aparecida Mendes Bolani, Paulo Cesar Mendes e Antônio Carlos Mendes (já falecido). Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, saindo a urna mortuária do Velório do cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

BENEDITO ANTONIO ZAMBRETTI
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Marisa Francisca da Silva Zambretti. Era filho do Sr. Antônio Zambretti e da Sra. Maria de Lourdes Barbosa Zambretti, ambos falecidos. Deixou os filhos: André Ricardo Zambretti, Thiago Augusto Zambretti, Bruno Cesar Zambretti e Bianca Zambretti. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do velório Municipal, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

Nada divulgou para este dia.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.