Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

36 pessoas faleceram na região de Piracicaba; confira a necrologia desta terça 21 de julho de 2020

Published

on

Anderson Rodrigues da Silva
Faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 42 anos, solteiro, filho do Sr. Aristides Rodrigues da Silva e da Sra. Maria Luisa de Moura Silva, deixa o filho: Cristian Rodrigues da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado dia 18 p.p., tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Sebastiao Kantovitz
Faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Luiz Kantovitz e da Sra. Antonia Teixeira Kantovitz, era casado com a Sra. Leonor Tempesta Kantovitz, deixa os filhos: Márcio Luiz Kantovitz; Fausto Henrique Kantovitz; Nilson Fabiano Kantovitz e Leila Paula Kantovitz. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Sua cerimônia de cremação foi realizada dia 18 p.p. às 17h no Crematório Unidas de Piracicaba.

Romarina Anselma Monteiro da Silva
Faleceu dia 18 p.p., nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Hipólito Celestino da Silva e da Sra. Tassyonilia de Almeida Monteiro, deixa os filhos: Ramon Urbano Monteiro dos Santos, casado com a Sra. Reni M. dos Santos e Raniel Assis Monteiro dos Santos. Deixa a neta: Emanuela; demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem às 09h no Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Cacildo Lopes Pereira
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Benedito Lopes Pereira e da Sra. Avelina Braga Sant Ana, era casado com a Sra. Maria Lourdes Guizo Pereira, deixa os filhos: Cleverson Lopes Pereira, casado com a Sra. Elaine Cristina L. Pereira; Clesiandro Aparecido Pereira, casado com a Sra. Simone Adalberto Pereira; Gislaine Helena Pereira Ganbaro, casada com o Sr. Paulo César Ganbaro; Daize Milene Pereira e Lupercio Cacildo Pereira, casado com a Sra. Fernanda Granziol Pereira. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras em jazigo da família.

Manoel Alves
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. José Alves e da Sra. Geralda Dias Alves, era casado com a Sra. Olinda dos Santos Alves. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Cícero Lopes dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 43 anos, solteiro, filho do Sr. Joaquim Lopes, já falecido e da Sra. Otilia Francisca de Oliveira Santos, deixa os irmãos: Maria Aparecida Lopes dos Santos; Oswaldo Lopes dos Santos; Osmar Lopes dos Santos; Ademar Lopes dos Santos e Cícera Lopes dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcelo Tullio Tricca
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Tullio Tricca e da Sra. Helena Rosa Tricca, era casado com a Sra. Gisleine Lucazechi Tricca, deixa os filhos: Andre Tricca; Alexandre Tricca; Marcela Sartini e Fernando Sartini. Deixa a neta: Mariana Sartini; demais parentes e amigos.
Sua cerimônia de cremação foi realizada ontem às 09h no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Orlando Pompeu
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Francisco José Pompeu e da Sra. Maria Aparecida do Espírito Santo, era casado com a Sra. Maria Alexandrina de Jesus Souza Pompeu, deixa os filhos: Claudia Helena Pompeu Carvalho, casada com o Sr. Gilson Neves Carvalho; Cláudia Cristiane Pompeu Lobo, casada com o Sr. Valdir Américo Lobo e Cláudio Heleno Pompeu, casado com a Sra. Josiane Cristina Soares Pompeu. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala B do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ana Helena Simões
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Manoel Simões e da Sra. Maria Teodora Simões, era viúva do Sr. José Laurindo da Silva. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 10h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Luis Rudnei Castellani
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 58 anos, filho do Sr. Raul Guilherme, já falecido e da Sra. Antonia Altarujo Castellani, era casado com a Sra. Maria Aparecida Carrara Castellani, deixa os filhos: Rodrigo Castellani e Regiane Castellani. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

João Carlos Reis Moreira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Augusto Moreira e da Sra. Maria Norma de Campos Moreira, era casado com a Sra. Creusa Marques da Silva Moreira, deixa os filhos: Simone Marques Moreira Ferreira, casada com o Sr. Laercio Jonas Ferreira; Sheila Marques Moreira Domingues, casada com o Sr. Juliano Domingues e Maycon Marques Moreira, casado com a Sra. Andrea Cristina Gonzales. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Odair Antonio Faciroli
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Antonio Faciroli e da Sra. Romilda Melega Faciroli, era casado com a Sra. Maria Francisca da Silva Faciroli, deixa os filhos: Cleiton Rodrigo Faciroli, casado com a Sra. Aparecida Stippe da Silva e Igor Faciroli, casado com a Sra. Daiane Lemes Gonçalves Faciroli. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h no Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maria Aparecida Nascimento
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. João David do Nascimento e da Sra. Francisca Jose de Almeida Nascimento; deixa os filhos: Daniel Alexandre do Nascimento; Renata Cristina Nascimento de Souza e Letícia Fernanda do Nascimento Chaves. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Eliude Alves da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Raimundo Nonato de Oliveira e da Sra. Amália Alves de Oliveira, era viúva do Sr. Raimundo Braulio da Silva. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole, em jazigo da família.

Nanci Aparecida de Arruda Galera
Faleceu anteontem, na cidade de Franca – SP, contava 55 anos, filha do Sr. Jose Maria de Arruda e da Sra. Luisa Galera, já falecida, era casada com o Sr. Carlos Alberto Galera; deixa os filhos: Jader Felipe de Arruda Galera e Bruno Cesar de Arruda Galera, casado com o Sra. Ana Paula de Oliveira. Deixa netas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h30 no Cemitério Municipal de Boituva – SP, em jazigo da família.

Placido Gomes da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Paulo Gomes da Silva e da Sra. Emilia Maria das Dores, era casado com a Sra. Alice Gomes Bueno da Silva, deixa as filhas: Alcemira de Fátima Gomes Baltieri, casada com o Sr. Geraldo Batista Baltieri; Maria Leontina Gomes da Silva e Gilvane Aparecida Gomes da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

JOÃO MARIOTE
Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fátima Paschoaldeli Mariote. Era filho do Sr. Agostinho Mariote e da Sra. Thereza Pressuto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Carlos Alberto Mariote casado com Josmara Aparecida de Oliveira Mariote e Elisangela Aparecida Mariote Rodrigues casada com Ronaldo Chagas Rodrigues. Deixa também 07 netos.
O seu sepultamento deu-se dia 18 pp às 16h30, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

FABIO ROGERIO PIMENTEL THEODORO
Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba, aos 45 anos de idade e era casado com a Sra. Divaneide Ferreira da Silva Theodoro. Era filho do Sr. Renato Aparecido Theodoro e da Sra. Arlete Pimentel Theodoro. Deixou os filhos: Luana Cristina Ferreira Theodoro, Fabio Theodoro e Julio Cezar Ferreira Theodoro. Deixa ainda demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CLARICE VITÓRIA DOS SANTOS
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era filha da Sra. Maria de Lourdes Vitória dos Santos, falecida. Deixou as filhas: Jocileide Santos de Oliveira, Jocelene Santos de Oliveira, Jocelania Santos de Oliveira e Jocinei Santos de Oliveira. Deixa também netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se anteontem às 12h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA DE LOURDES DA SILVA
Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e filha do Sr. Joaquim Martiniano da Silva e da Sra. Luiza Laura Ribeiro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Agilene Aparecida Oliveira, Eleane Oliveira Lopes e Gislaine Maria de Oliveira, falecida. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h, no Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

IOLANDA PISSINATO DOS SANTOS
Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e viúva do Sr. Manoel Batista dos Santos. Era filha do Sr. Antônio Pissinato e da Sra. Domingas Baptista Pissinato, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jose Lourival dos Santos e Silvana Helena dos Santos. Deixa também netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 11h, no Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE RAI SILVA MARTINS
Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba aos 16 anos de idade e era filho do Sr. Ivanir Martins e da Sra. Eliana Cordeiro Silva.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30, no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

PEDRO LASARO ESTEVAM
Faleceu anteontem na cidade Piracicaba, aos 66 anos de idade e era filho do Sr. Lásaro Estevam e da Sra. Maria Nair Camargo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Pedro Henrique Estevam, Elisângela Meire Estevam, Elizanita Mara Estevam, Elizabete Cristiane Venturini e Alexandre Estevam. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE ELENILDO MARTINS DA SILVA
Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era filho do Sr. João Ildefonso da Silva e da Sra. Quiteria Barros Martins, ambos falecidos. Deixa os filhos: Paulo Cezar da Silva, André Lidio da Silva, Daiane Martins da Silva, Thamires Martins da Silva, Cristiane Martins da Silva e Mislaine Martins da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro onde o seu sepultamento deu-se dia 18 pp às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

NEIDE FARINHA
Faleceu dia 17 pp na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era filha do Sr. Adelino Gonçalves Farinha e da Sra. Antônia Salvietti Farinha, ambos falecidos. Deixou irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado dia 18 pp às 16h para o Crematório Local.

EDUARDO SALVADOR
Faleceu ontem na cidade Piracicaba, 93 anos de idade e era viúvo da Sra. Oliva Arthur Salvador. Era filho do Sr. Carlos Salvador e da Sra. Iria Bernardino, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Elisabeth Salvador Caetano casada com
Antônio Carlos Camargo Caetano, Wilson Jose Salvador casado com Rosana Ap. Anunciato Salvador, Carlos Cesar Salvador casado com Sandra Ap. Margiota Salvador e Iria Angelina Salvador Micheletti casada com Marcos Fernando Micheletti. Deixa ainda netos e bisnetos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 10h30, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

IVETE TEREZA DE ANDRADE SACCARO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Alberto Saccaro. Era filha do Sr. Antônio de Andrade e da Sra. Luiza Fature de Andrade, falecidos. Deixou os filhos: Alberto Atílio de Andrade Saccaro casado com Marcia Pilon Saccaro, Marco Antônio de Andrade Saccaro casado com Denise Coelho Prates Saccaro, Renato de Andrade Saccaro casado com Patricia Abdala Saccaro e Rogerio de Andrade Saccaro, falecido que foi casado com Elizabete Celestina M. Saccaro.
Deixa também netos e bisnetos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

MARIA GRACIA PEREA SANTOS KUTLAC
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. André Kutlac. Era filha do Sr. Antônio Perea Plaza e da Sra. Antônia Santos Guillen, falecidos. Deixa os filhos: Guadalupe Gomez Perea e Elisabete Gomez Perea.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Quarta Parada para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

OSVALDO TOMBOLATTO
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 75 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria de Camargo Tombolatto. Era filho do Sr. Mario Tombolatto e da Sra. Rosalina Albina Tombolatto, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO BENEDITO VICIANO
Faleceu dia 18 pp na cidade de São Pedro, aos 46 anos de idade e era casado com a Sra. Seila Cristina de Oliveira Viciano. Era filho do Sr. Manoel Viciano Filho e da Sra. Iolanda Alves Viciano, falecidos. Deixa os filhos: Ana, Haliga e João, falecido.
O seu sepultamento deu-se ontem às 09h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOÃO GABRIEL VICIANO
Faleceu dia 18 pp na cidade de São Pedro, aos 15 anos de idade e era filho do Sr. João Benedito Viciano, falecido e da Sra. Seila Cristina de Oliveira. Deixa irmãs.
O seu sepultamento deu-se ontem às 09h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

CARLA OLIVEIRA DE LIMA
Faleceu dia 18 pp na cidade de São Paulo, aos 33 anos de idade e era filha do Sr. José Carlos Gomes de Lima e da Sra. Almira Aparecida de Almeida Rocha. Deixa as filhas: Beatriz e Isabela.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se anteontem às 14h no Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ILYDIO RAMOS QUARESMA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Ronalva de Moraes Quaresma. Era filho do Sr. Edgard Manoel Trindade Quaresma e da Sra. Nair Ramos Quaresma, falecidos. Deixa o filho: Carlos Eduardo de M. Quaresma. Deixa também netos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se anteontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTENOR FABIANO RODRIGUES
Faleceu ontem na cidade de Saltinho aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Anna Maria de Jesus Almeida Rodrigues. Era filho do Sr. José Fabiano Rodrigues e da Sra. Maria Fabiano do Rosário, falecidos. Deixou os filhos: Vanderlei Geraldo Rodrigues casado com Edna Lazara G. Rodrigues, Roselene Maria Rodrigues de Souza casada com Manoel de Souza, Roseneia Aparecida Rodrigues Cassieri casada com Sidnei Cassieri, Vanderlene Rodrigues Penatti casada com Darci Penatti, Valdecir
Roberto Rodrigues casado com Rosemeire Toledo Gil Rodrigues e Willian Vagner Rodrigues casado com Rosemeire Bombem Rodrigues. Deixa netos e bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade onde será inumado em jazigo da família.

SEBASTIANA DIAS KAIZER
Faleceu dia 18 pp na cidade de Santa Gertrudes, aos 88 anos de idade e era viúva. Era filha do Sr. Francisco Dias Kaizer e da Sra. Maria Jovita Dias, falecidos. Deixa os filhos: Eliane e Manoel.
O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Santa Gertrudes seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

ELIAS PAES DE CAMARGO
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Marina Cerqueira da Silva Camargo. Era filho do Sr. Oliveiro Paes de Camargo e da Sra. Rosa Vidal de Camargo, falecidos. Deixa os filhos: Lucio Paes de Camargo, Lucimara da Silva Camargo Barros casada com Natanael Mesquita Barros e Luciene da Silva Camargo. Deixa netos e bisnetos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h no Cemitério Parque da Ressurreição onde será inumado em jazigo da família.

Trabalha na Empresa Júnior Cardoso LTDA, dona do PIRANOT, desde setembro de 2019, como supervisora administrativa. Auxilia também como assistente de reportagem e redes sociais.