Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

15 pessoas falecem em Piracicaba e região nesta sexta-feira (31/07/2020); confira a necrologia

Published

on

Amires de Souza Gomiero
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Laudelino de Oliveira Lima e da Sra. Zulmira Souza Sathler, era casada com o Sr. Dante Gomiero. Deixa os filhos: Luiz Carlos de Souza Oliveira casado com a Sra. Claudete Schivinato, Paulo Souza Oliveira e Luiza de Souza Oliveira Rossetto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Juraci Pereira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Alfredo Pereira e da Sra. Geracina Ferreira Silva, era casado com a Sra. Silvana de Fátima Franco de Abreu, deixa os filhos: Jucelene da Silva Pereira; Lucas da Silva Pereira; Marcelo da Silva Pereira e Juliana da Silva Pereira. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje às 09h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

PAULO GIOVANE MAGRINI
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era filho do Sr. Jaime Antônio Magrini e da Sra. Eloisa Helena Miguel Magrini. Deixa a filha: Maria Eduarda Martim Magrini. Deixa também irmã, cunhado e sobrinhos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 10h, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 04, seguindo para cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

Teresinha Isaura da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Manoel Antonio Rosa e da Sra. Isaura Isabel da Rosa, era viúva do Sr. Nelson Severino da Silva. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h30 no Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Ademar Coelho da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho da Sra. Sebastiana Coelho da Silva, já falecida, era casado com a Sra. Maria das Dores Ramos da Silva, deixa os filhos: Carlos César Ramos da Silva, casado com a Sra. Joana Carla; Catia Ramos da Silva, casada com o Sr. Rubens Alexandre da Silva; Cássia Ramos da Silva, casada com o Sr. Afonso Barbosa Sena; Cristina Ramos da Silva e Camila Ramos da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Carlos Canciliero
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras -SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Mario Jose Canciliero e da Sra. Netizia Raetano Canciliero, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes do Amaral Canciliero, deixa as filhas: Eliana Aparecida Canciliero Marconato, casada com o Sr. Osmir Marconato; Vanda Canciliero de Oliveira, casada com o Sr. Roberto de Oliveira; Adriana de Lourdes Canciliero e Ana Maria Canciliero Soave, casada com o Sr. Robson Soave. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h do Velório Local, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Regina Spinosa Leonel
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Evaristo Spinosa e da Sra. Maria Barbieri, era viúva do Sr. Antonio Leonel, deixa o filho: Claudinei Antonio Leonel (In Memorian). Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Francisco Carmona
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Antonio Carmona e da Sra. Izaura Bueno Carmona, era casado com a Sra. Aparecida Bonfim Carmona; deixa os filhos: Jideão Carmona; Rogelio Carmona e Rosangela Ap. Carmona Vicente, casada com o Sr. Marcos Vicente. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30, da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcos Guilherme Bortoleto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filho do Sr. Antonio Bortoleto, já falecido e da Sra. Laudacion Posignolo Bortoleto, era casado com a Sra. Marcia Cristina Marciano Bortoleto; deixa os filhos: Hellen Fernanda Bortoleto; Mariel Augusto Bortoleto, casado com a Sra. Bruna da Silva P. Bortoleto; Graziella Caroline Bortoleto e Suelen. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Vicente Zambon
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. João Zambon e da Sra. Henriqueta Testa Zambon, era viúvo da Sra. Leonor Carneiro Zambon; deixa os filhos: Lucelena Zambon, casada com o Sr. Ari Jesus de Camargo; Lisne Aiene Zambon; Lair Zambon, casado com a Sra. Mariana Porto Zambon e Lucineia Zambon. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório de Iracemapolis – SP para o Cemitério Municipal de Iracemápolis – SP, em jazigo da família.

ANDRE KUTLAC
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Gracia Perea Santos Kutlac. Era filho do Sr. André Kutlac e da Sra. Veronica Vaslavik, falecidos. Deixa a filha: Elza Kutlac.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem às 13h30 no Cemitério Quarta Parada naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIO ABE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Ceres de Oliveira Bueno Abe. Era filho do Sr. Kiyoni Abe e da Sra. Kioko Abe, falecidos. Deixa as filhas: Ana Francisca Abe, Ana Gabriela Abe Angeli e Ana Carolina Abe Romero. Deixa também 07 netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 15h30 no Cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família.

CLAUDINEIS VAZ PEREIRA
Faleceu anteontem na cidade de Saltinho, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Clélia Baister. Era filho do Sr. José Pereira e da Sra. Antônia Vaz Pereira, falecidos. Deixa os filhos: Claudia Aparecida Baister Pereira e Cleiton Natan Baister Pereira.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Rafard onde foi inumado em jazigo da família.

Onofre Rosa de Almeida
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. João Rosa de Almeida e da Sra. Etelvina Verissimo de Oliveira, era casado com a Sra. Adelina Soares Martins Rosa, deixa os filhos: Jose Rosa Martins; Antonio Rosa Martins; Raimunda Rosa de Almeida; Maria da Conceição Rosa de Almeida; Silmar Rosa de Almeida; Gilmar Rosa Martins; Valdir Rosa Martins e Vanusa Rosa Martins. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje às 09h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Catharina Maria de Jesus Oste
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Soares de Camargo e da Sra. Sebastiana Franco, era viúva do Sr. Alcides Oste. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.