Família carente de Piracicaba terá nova casa doada pela Frias Neto em parceria com a Muccap

Com divulgação em diferentes mídias, a campanha durou 30 dias e foi totalmente interativa

A campanha social Doe Seu Click, da Frias Neto Consultoria de Imóveis, ultrapassou a meta dos 3.000 clicks, chegando a 3.409, e agora a família de Vanuza Viana de Jesus, de 41 anos, poderá ter uma nova casa para morar no bairro Jd. Maria Claudia, em Piracicaba. Essa iniciativa de doar um lar a uma família carente da cidade acontece em parceria com a Muccap (Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba), responsável por selecionar o contemplado após criteriosa análise das necessidades de todos os cadastrados na entidade.

Graças à campanha Doe seu click, Vanuza terá uma casa nova e ficará longe de preocupações, agora que ganhará um novo lar. Ela, que mora com outras seis pessoas, incluindo quatro filhos, uma nora e uma neta recém-nascida, relatou que já perdeu diversos móveis devido às goteiras. “Quando me ligaram dizendo que eu teria um lar, eu quase não acreditei”, contou a mineira que vive em Piracicaba desde os 15 anos de idade.

Com divulgação em diferentes mídias, a campanha durou 30 dias e foi totalmente interativa. A doação do click se consolidava no momento em que, na própria página criada na internet sobre a iniciativa (no site friasneto.com.br/doeseuclick), o doador informava o nome, o telefone e o e-mail, sem custo nenhum.

“Agradecemos, sinceramente, a cada uma das 3.408 pessoas que doaram seus clicks. Essa campanha é uma ação conjunta da Frias Neto com todas essas pessoas, ajudando uma família a ter um novo lar”, disse Celisa Amaral Frias, diretora institucional da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Vanuza mora atualmente com outras 6 pessoas, incluindo 4 filhos, uma nora e uma neta recém-nascida. Ela está desempregada há 4 anos e já não tinha mais esperança em ter um local aconchegante para acomodar a família. “O dinheiro em casa sempre foi para suprir as necessidades básicas, como comida”, relata.

Conforme Wesley Rodrigo de Jesus da Silvia, 19, o filho mais velho de Vanuza que mora com ela, a nova casa representa uma nova oportunidade de vida. “Uma casa boa para viver interfere em tudo. Dá mais ânimo para a gente. Ninguém gosta de viver em condições precárias”, afirma.

Veja os vídeos

Informar Erro
Leia também