Connect with us

Manchetes do dia

Terça-feira, dia 25 de agosto de 2015: Confira as manchetes de hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Vamos ver alguns destaques desta terça-feira.

Policia

MAU EXEMPLO – A Guarda Civil prendeu um homem e apreendeu o seu filho, um adolescente, após os dois tentarem furtar peças de veículos de um galpão municipal localizado no bairro Jaraguá. Eles tentaram fugir em uma Saveiro com a carroceria lotada de peças, mas acabaram detidos. Leia a notícia completa com a foto clicando aqui.

Eventos

PALESTRA – Caito Maia, dono da Chilli Beans, uma das marcas mais importantes de óculos do país, estará hoje (25) ministrando uma palestra na cidade onde ele contará sua trajetória de sucesso. O evento deve reunir aproximadamente 500 pessoas a partir das 19h30 no Legrand Hall. Os ingressos podem ser comprados na loja da marca no Shopping Piracicaba.

SHOW – Às 20h30, o conjunto Água de Vintém lança seu novo disco no Teatro Erotides de Campos (Teatro do Engenho). No show, o quinteto conta ainda com as participações especiais de Alessandro Penezzi (violão), Leandro Oliveira (flauta) e Rafael Toledo (percussão), que também participaram das gravações. Segundo disco da carreira do grupo, “Água de Vintém interpreta Sérgio Belluco” traz um apanhado da obra do compositor piracicabano Sérgio Belluco e confirma o amadurecimento da sonoridade de um conjunto já estabelecido no cenário atual da música brasileira.

Empregos

NOVAS VAGAS – Ontem a Delphi, Telha Norte e a multinacional Weidplas abriram quatro processos seletivos para contratar estagiários, eletricista e vendedores. Quer saber mais? Clique aqui.

DEDINI – A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos juntamente com o secretário do Emprego e relações do Trabalho do Estado José Luiz Ribeiro, o presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo Claudio Magrão e dirigentes sindicais de Sertãozinho estiveram reunidos nesta segunda-feira (24) com representantes da Dedini. O Sindicato queria uma posição da empresa referente aos trabalhadores demitidos e também os que estão sem receber as parcelas do acordo feito na Justiça. A Dedini, para variar, não cumpriu com pagamento das verbas rescisórias dentro do período de 10 dias, após as demissões realizadas no último dia 5 de agosto. O Sindicato e os trabalhadores entrarão com processo trabalhista para o pagamento de todas as verbas em atraso. Leia mais clicando aqui.

Tempo

DIA CHUVOSO – A temperatura continua baixa em Piracicaba. Mínima de 16° e a máxima de 26°. Deve chover em todos os períodos do dia.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.