Connect with us

Manchetes do dia

Terça-feira 27 de outubro de 2015: Confira as manchetes do PiraNOT para hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas,

Vamos nos informar para começar bem essa terça-feira.

Transito md

TRÂNSITO – A partir de hoje haverá interdição de um trecho da Rua do Rosário, no cruzamento com a avenida Dr. Paulo de Moraes em Piracicaba para a realização da travessia de tubos de águas pluviais no trecho. A previsão é que o serviço seja executado em dois dias. Assim, quem seguir pela avenida Dr. Paulo de Moraes não poderá virar à direita, (apenas seguir reto). Também aqueles que estão na Rua do Rosário seguindo direção ao bairro Paulista não poderão seguir pela via quando atravessarem a Avenida.

Empregos md

FIM DA GREVE – Bancários, inclusive de Piracicaba, decidiram ontem encerrar uma greve que já durava 21 dias. Em assembleias realizadas nesta segunda-feira, a categoria decidiu aceitar a proposta da Federação Nacional de Bancos (Fenaban) de reajuste de 10% nos salários [com aumento real de 0,11%] e de 14% nos vales-refeição e alimentação (3,75% de ganho real). Além do aumento salarial, os bancários conseguiram também abonar 53 horas dos dias parados para quem tem jornada de seis horas e 81 horas para quem trabalha oito horas.

PIRACICABA – O Centro de Apoio ao Trabalhador tem oportunidades em 11 áreas para hoje. Consulte mais informações clicando aqui.

SBO – A Casa do Trabalhador oferece hoje 81 vagas de empregos. Consulte também detalhes clicando aqui.

Tempo md

CHUVA – A chuva que caiu sobre Piracicaba nesta segunda-feira e na região de Americana elevou o nível do rio Piracicaba em 40 centímetros em menos de 24 horas. Ontem às 6 horas da manhã o manancial tinha aproximadamente 1,2 metros de profundidade e hoje, no mesmo horário, 1,95 metros. Ao longo da manhã o manancial deve continuar subindo.

PIRACICABA – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 19 e máxima de 24°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.