Connect with us

Manchetes do dia

Terça-feira, 24 de novembro de 2015: Confira as manchetes de hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas, vamos acordar bem informados.

md policia

ENTERRO – Ocorre a partir das 8 horas da manhã o velório de uma moça encontrada sem vida na Rua Dino Bueno, no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba, no último domingo. O enterro será as 13 horas no Cemitério da Vila Rezende. Segundo a família, a vítima era usuária de crack e seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal onde foi periciado e será liberado logo mais.

TIROTEIO – Um motociclista de 30 anos foi baleado durante um assalto a uma lotérica no Balão do Castelo, em Campinas, na manhã de ontem. Ele foi atingido no ombro e de raspão na barriga, foi socorrido por populares ao Hospital Mário Gatti, onde segue internado sem risco de vida.

ACIDENTE – Um motorista de um ônibus fretado que seguia sentido Nova Odessa perdeu o controle do veículo e capotou no Km 127 da Rodovia Luiz de Queiroz ontem à noite deixando 13 pessoas feridas, entre vítimas leves e graves. Os passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por ambulâncias da AutoBan, porque o acidente ocorreu próximo à Rodovia Anhanguera.

MD CARNAVAL

OCUPAÇÃO – Depois da Escola Professor Antônio de Mello Cotrim ser ocupada por alunos que protestam contra o seu fechamento em 2016, a Barão do Rio Branco, que continuará aberta também foi ocupada. O PiraNOT.com, através do seu grupo no Facebook, promoveu na tarde de ontem um debate com a sociedade e alguns pais comentaram a situação das escolas. Eles se queixam de duas coisas: A primeira é que o estado não está cumprindo o combinado de manter os alunos no raio de 1,5 km de onde moram e a segunda é a da falta de interesse dos próprios pais quanto ao assunto. Um morador da região central aproveitou o espaço para denunciar o uso de drogas por uma pequena parte de alunos durante os últimos protestos.

Empregos MD

SEIS VAGAS – O Centro de Apoio ao Trabalhador está com vagas em seis áreas para Piracicaba e os salários variam entre R$ 1,1 e 1,9 mil. Clique aqui e consulte o painel.

84 VAGAS – A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara também está com vagas. São ao todo 84 oportunidades em várias áreas. Consulte mais detalhes delas clicando aqui.

MD TEMPO

ESTADO DE ALERTA – O rio Piracicaba atingiu por volta das 23 horas de ontem os 3,20 metros de profundidade na Rua do Porto. Com isso, ele entrou em estado de alerta. As 02h40 o manancial chegou à 3,27 metros, mas logo voltou a cair e as 04h40 saiu do estado de alerta. A alta ocorre depois de fortes chuvas onde o rio passa antes de chegar na cidade.

PIRACICABA – Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 16 e máxima de 26°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.