Connect with us

Manchetes do dia

Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

md policia
MORTE SUSPEITA – Um idoso de 70 anos foi encontrado sem vida em casa no bairro Parque dos Eucaliptos, em Piracicaba. Segundo vizinhos, eles desconfiaram do sumiço do homem e após quatro dias chamaram a polícia. Ele foi encontrado sem vida e em decomposição. A suspeita é de que o idoso morreu por causas naturais. Para investigar o caso, a morte foi registrada como suspeita.




LIMEIRA 1 – Três homens encapuzados invadiram o Shopping das Nações, em Limeira, na noite de ontem, renderam os seguranças e foram até uma joalheria. Com uma marreta, quebraram o balcão de vidro e roubaram as joias. Houve correria no centro de compras por volta das 21h30. Os bandidos fugiram em um Chevrolet Corsa Preto antes da chegada da polícia.

LIMEIRA 2 – O motorista de um Onix perdeu o controle do veículo e bateu o carro contra um poste, na marginal Tatu, em Limeira. O acidente aconteceu no final da manhã de ontem. Segundo o relato do motorista ao jornalista Lucas Claro, ele foi fechado por um outro carro que se evadiu do local.





COMEÇA HOJE ÀS 16H – Em comemoração ao 40º aniversário do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), o Shopping Piracicaba recebe uma exposição histórica até o dia 6 de março onde os clientes poderão conferir a evolução dos principais veículos da PM. Entre as viaturas expostas, os clientes conhecerão oito modelos de carros e quatro motocicletas, como o Ford Corcel 1976, integrante do programa de Rondas Ostensivas Especiais dos anos 70; o Volkswagen Fusca 1987, apelidado carinhosamente de ‘Baratinha’ por conta de seu formato; e o Chevrolet Ipanema 1998.

MD POLITICA

NOVA ILUMINAÇÃO – O prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato (PSDB) assinou um projeto que prevê a troca de lâmpadas convencionais (luz amarela), pelas de led (luz branca), o que representa modernização e eficiência energética. Receberão a nova tecnologia as avenidas Independência, trecho da Pádua Dias, Centenário, Armando Dedini, Limeira, trecho da Conde do Pinhal, Monsenhor Martinho Salgot e Renato Wagner. Serão investidos pelo município aproximadamente R$ 2 milhões.

MD TEMPO




EM ALERTA – Desde a manhã de domingo, o rio Piracicaba se encontra em estado de alerta. Ele chegou naquele dia a 3,58 metros de profundidade na região da Rua do Porto. Na manhã de hoje ele estava com 3,36 metros. O rio Corumbataí está normal com 1,46 metros na região da estação de captação de água do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

PIRACICABA – Há chance de 80% de chover hoje na cidade. O tempo deve ficar nublado na maior parte do dia. Mínima de 20° e máxima de 27°.




Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.