Connect with us

Manchetes do dia

Terça-feira, 20 de outubro de 2015: Confira as manchetes do PiraNOT para hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas,

Vamos para as notícias desta terça-feira.

FIM DO MISTÉRIO – Para a surpresa de toda a região, a jovem que desapareceu após sair do trabalho no centro de Piracicaba no sábado fez contato com a família ontem. Ela conversou com alguns parentes, disse estar bem e que voltaria para casa. Houve a informação de fim das buscas, mas por volta das 21 horas, ela ainda não tinha voltado e voltou a ignorar os contatos de parentes. Tudo indica que este é um caso de problema familiar e, menos mal, não por um crime como chegou a ser cogitado. A população ficou revoltada.

CASO LAÍS GUIDO – Em entrevista ontem (19) ao “Balanço Geral Campinas”, da TVB Record, Leila Moura de Oliveira contou como foi reconhecer o corpo da filha, Laís Moura Guido, de 26 anos, no IML (Instituto Médico Legal) no último sábado. “A única coisa que eu não vi, foi a minha filha. Um momento muito difícil, você vê nascer, depois você vê morrer” disse ela que dá detalhes. “Eu jamais imaginava que iria encontrar a minha filha naquele estado. Cortaram o cabelo dela, ela estava com o rosto totalmente desfigurado, com o olho muito inchado, então você vê que ela apanhou muito. Da cintura para cima, ela estava toda carbonizada e a região do tórax toda, toda, não tinha um lugar que não tivesse marca de ponta de cigarro”. Leia mais clicando aqui.

DROGAS – 17 quilos de maconha em 19 tijolos e uma balança foram apreendidas na tarde de ontem em uma casa no bairro Independente, em Piracicaba. A policia chegou ao local através de denúncia anônima e prendeu um pedreiro de 40 anos. Ele não tinha passagens. A droga estava nos fundos da residência que fica na Rua Francisco Lagreca.

EM SANTA TEREZINHA – O prefeito de Piracicaba Gabriel Ferrato assinou contrato para execução de obras para remodelação viária para área de treinamento de autoescolas de Santa Terezinha. O local, na rua Nereu Ramos (entre a avenida Marcílio Dias e rua Emílio Carlos), conhecido como Praça da Bíblia, será revitalizado e receberá pavimentação para atender os futuros condutores da região Norte e evitar o deslocamento até a região Central.

DENGUE – Os agentes de combate à dengue da Secretaria Municipal de Saúde inspecionaram 968 imóveis da área central durante a força-tarefa realizada em parceria com as entidades do comércio, entre os dias 5 e 9 de outubro. O trabalho, que contou com visitas em estabelecimentos comerciais, prédios e residências, foi focado no quadrilátero formado pelas ruas Prudente de Moraes, Ipiranga, Alferes José Caetano e avenida Armando de Salles Oliveira.

MUDANÇA – No próximo dia 03 de novembro, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), executará a mudança no sentido de direção da Rua Antônio Frederico Ozanan no bairro Higienópolis. O trecho entre as Ruas Visconde do Rio Branco e Ernesto Guilherme Rizzi, que hoje possui sentido duplo, se tornará sentido único para proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, facilitar o fluxo de veículos e aumentar o número de vagas para estacionamento.

CAIU – Os produtos hortifrutigranjeiros que mais caíram de preços nas centrais de abastecimento (Ceasas) no mês passado foram tomate, cebola e melancia, informa boletim divulgado hoje (19), pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O preço da cebola chegou a cair 49% em São Paulo, enquanto o do tomate e da melancia teve queda de 26,9% e 20,7%, respectivamente, em Belo Horizonte.

PIRACICABA – A temperatura volta a subir mesmo com dia que deverá ficar parcialmente nublado. Mínima de 19° e máxima de 32°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.