Connect with us

Manchetes do dia

Terça-feira, 11 de agosto de 2015: Nossas manchetes de hoje estão no ar

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas,

Vamos ver alguns destaques desta manhã de terça-feira em Piracicaba e Americana.

Policia
FOGO – O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem para controlar o fogo em três barracos que ficam na favela do Cantagalo. Moradores contaram que quando viram estava saindo fumaça de um dos barracos e logo as chamas se alatraram para outros dois. Fizemos uma matéria com fotos e mais detalhes. Leia mais clicando aqui.

Outros
DOAÇÃO – A torcida organizada do XV de Piracicaba, a Esquadrão, realiza nesta terça-feira a partir das 08h30, no Hemonúcleo Piracicaba, a 3ª Campanha de Doação de Sangue Torcida Esquadrão. A expectativa dos organizadores é de que a ação possa mobilizar muitos torcedores do Alvinegro e realmente auxiliar o órgão público. Quer saber mais? Cique aqui.

MUDANÇA – A Kalunga inaugurou ontem sua loja na nova praça de alimentação do Sopping Piracicaba. Com isso, a sede da Rua Governador foi fechada. A empresa quer buscar os consumidores do centro de compras que é mais seu público alvo. Leia a notícia completa e veja fotos da nova loja clicando aqui.

Politica
PEIXE – O vereador Ronaldo Moschini (PPS) sugeriu nesta segunda-feira (10) ao Chefe do Executivo, o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), a instalação de uma câmera de monitoramento 24 horas, à distância, próximo à escultura que vem sendo alvo de diversas pichações conforme noticiou diversas vezes o PiraNOT. “A proposta visa justamente tentar coibir os atos de vandalismos praticados por uma minoria de indivíduos mal-educados, que não exercitam a sua cidadania”, defende Moschini.

Empregos
AMERICANA – A Coca-Cola anunciou quatro vagas para a cidade. Duas são para estágio e as outras para contratos fixos. Quer saber mais? Clique aqui.

CAT PIRACICABA – Hoje o Centro de Apoio ao Trabalhador continua com vagas abertas. São oportunidades em 10 áreas diferentes e os salários são inferior a R$ 2 mil. Tem interesse? Clique aqui para consultar o painel e ter mais detalhes.

Tempo
PIRACICABA – O tempo segue com temperaturas altas com miníma de 14 e máxima de 31°. Já a umidade do ar fica em 85%.

AMERICANA – A umidade do ar na cidade será mais baixa que a vizinha e deverá ficar em 78%. A miníma e a máxima são as mesmas. A temperatura mais alta só deve ser alcançada às 15h30.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.