Connect with us

Manchetes do dia

Terça-feira, 10 de novembro de 2015: Confira as manchetes de hoje do PiraNOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas,

Vamos acompanhar algumas manchetes do nosso site para esta terça-feira.

Policia md

AFOGAMENTO – Foi encontrado morto ontem um garoto de 11 anos. Ele estava em uma lagoa de Campinas. Familiares contaram que a vítima saiu escondido de casa e disse para amigos que iria nadar, mas não falou onde.

ENTERRO – Também em Campinas, uma mulher foi encontrada morta com dezessete facadas. A vítima tinha 39 anos e segundo a filha não tinha inimigos. O corpo foi enterrado ontem.

70 IRREGULARIDADES – Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) interditou ontem 20 das 74 torres de uma obra que vem construindo 1,2 mil apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida” no bairro Grand Park, na região de Santa Terezinha, em Piracicaba. 30 trabalhadores foram levados para um hotel. Entre as irregularidades estavam a falta de higiene nos dormitórios e as condições precárias do local. Os funcionários da construtora responsável, que será multada, reclamaram da falta de pagamentos desde setembro.

Eventos md

COMEÇA HOJE – Acontece nesta terça-feira, a cerimônia de abertura da 14ª Olimpíada Municipal Especial sendo uma realização da Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria de Esportes por meio do Projeto Clarear. O objetivo do evento, que prossegue até o dia 19, é valorizar e estimular a prática esportiva. A cerimônia terá início às 14h e será realizada no Ginásio de Esportes Garcia Neto e, em seguida, haverá atividades recreativas com música integrando todos os participantes. Participam do evento as entidades APAE, Avistar, Espaço Pipa – Associação Síndrome de Down, Auma, Centro de Reabilitação Piracicaba, Projeto Superação, Escola Passo a Passo e Projeto Clarear da Selam.

Transito md

ATENÇÃO – Uma das faixas da pista que liga Piracicaba a São Pedro, bem ao lado da Arcelor Mittal, estará interditada hoje para recapeamento. A previsão é que o fechamento comece às 8 e termine por volta das 16 horas.

Politica md

ADIADO DE NOVO – A Prefeitura de Piracicaba anunciou que vai adiar em 90 dias a data de entrega das obras do Hospital Regional. A alteração ocorre diante de tratativas recentes com Estado que visam atender algumas exigências nas obras com serviços complementares e adequações necessárias para instalações dos equipamentos. A Prefeitura discute o escopo dos serviços para orçamento e investimento. O hospital deveria ser entregue em 2012.

Tempo md

PIRACICABA E CAMPINAS – Chuva de curta duração podendo ser acompanhada de trovoadas à noite. Mínima de 18° e máxima de 31°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.