Sexta-feira, 27 de novembro de 2015: Confira as manchetes de hoje

Bom dia internautas, vamos para as notícias de hoje.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

md policia
CASAL DETIDO – Na noite de ontem duas pessoas foram presas em Piracicaba após serem abordados pela Força Tática. Eles estavam com um carro roubado de um homem no último final de semana. Na ocasião a vítima foi mantida refém enquanto os criminosos faziam saques de dinheiro. Eles confessaram que participaram do crime. Foi achado no carro um celular, toucas e um simulacro de arma de fogo. O casal foi levado para a delegacia, mas como o flagrante havia passado, foram liberados.

MD EVENTOS

FEIRA – A Prefeitura Municipal de Piracicaba através do Fundo Social de Solidariedade – FUSSP, realiza pelo 6º ano a Feira Beneficente Presente de Natal. O evento acontece no Museu da Cana de Açúcar dentro do Engenho Central e no pátio externo, nos dias 27, 28, 29 de novembro e 04,05 e 06 de dezembro. No evento será possível comprar belos presentes referentes ao natal, além de apreciar toda a arquitetura do local, aproveitar atrações culturais, como apresentações de música e dança, sem deixar de colaborar com entidades assistenciais da cidade.

Empregos MD

- Continue depois da Publicidade -

PIRACICABA E SBO – No Centro de Apoio ao Trabalhador de Piracicaba hoje estão disponíveis seis vagas. Consulte os detalhes clicando aqui. Já na Casa do Trabalhador, existem nesta sexta-feira 128 vagas. Clique aqui também para mais detalhes.

GUARDA CIVIL – A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou a criação de 25 novos cargos de Guarda Civil (2ª classe) com carga horária semanal de 40 horas. Na justificativa da propositura, o prefeito Gabriel Ferrato destaca que o aumento do quadro de profissionais da corporação tem o objetivo de atender o aumento da demanda de serviços. De acordo com requisitos, estabelecidos no artigo 1º do PL, o guarda civil precisa ter Ensino Fundamental Completo, idade mínima de 21 anos, tendo altura mínima de 1,65m (homens) e 1,60m (mulheres). Ainda não há informação sobre concurso público para o preenchimento das vagas.

MD TEMPO

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Máxima de 29°.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir