Connect with us

Manchetes do dia

Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia! Finalmente é sexta-feira. Vamos as notícias!

md policia

PRESO – Um ex-guarda municipal de Sumaré, que se passava por policial civil, foi preso na tarde de ontem em Hortolândia, quando visitava parentes no Jardim Santa Clara do Lago. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, já que desde 2013 ele era evadido da penitenciária de Tremembé, onde cumpria pena por homicídio de uma ex-namorada, cometido em 1995. Por esse crime, ele foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado e depois conseguiu a redução da pena para um total de 12 anos.

ROUBO 1 – Ladrões renderam sete trabalhadores na manhã de ontem em Sumaré e roubaram uma retroescavadeira, estimada em mais de R$ 100 mil, além de celulares e cerca de R$ 200 das vítimas. O assalto ocorreu por volta das 6h50 na Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhoa Cintra, Jardim Calegari, onde fica a base operacional na região da Área Cura da Odebrecht Ambiental, atual concessionária do serviço de água e esgoto no município.

ROUBO 2 – Policiais Militares de Limeira apreenderam na tarde de ontem dois adolescentes por roubo. O crime aconteceu em uma loja de vídeo games no bairro Graminha. Um dos adolescentes, de 17 anos, que já possui outras passagens pela polícia, disse que voltará a roubar assim que sair da Fundação Casa, e ainda afirmou, que enquanto estiver preso comerá às custas do governo.

SUSPEITO PRESO – Um agente de saúde de Campinas foi preso em flagrante na manhã de ontem com duas armas e várias munições, em casa, no Jardim Marisa. Ele é suspeito de ser o atirador que matou o empresário Edycarlos Oliveira Melo, de 37 anos, em agosto do ano passado, no bairro Jardim Nova América. Na casa dele, foram apreendidas roupas, inclusive uma camisa social amarela que teria sido usada no dia da execução de Edycarlos, além de diversas munições, uma pistola ponto 380 e uma espingarda calibre 22, com numeração raspada.

MD TRANSITO

ACIDENTE – Um caminhão baú carregado com cerca de 2,5t de hambúrguer tombou na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, na madrugada de ontem. O motorista, de 27 anos, passou mal e teve um desmaio enquanto dirigia. O homem sofreu escoriações e foi socorrido e levado pelo resgate ao pronto socorro da Vila Padre Anchieta, onde foi medicado e liberado.

MD POLITICA

PARQUE DE DIVERSÕES – A instalação de um parque de diversões no estacionamento do Clube Cristovão Colombo, na avenida Alberto Vollet Sachs, está sendo questionada pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) em requerimento aprovado e enviado à Prefeitura essa semana. O parlamentar quer saber se a empresa responsável pelo empreendimento recebeu alvará de funcionamento do Poder Público, se houve fiscalização e a inspeção dos brinquedos e equipamentos, quando isso aconteceu e qual o órgão e a pessoa responsáveis por esse trabalho.

MD TEMPO

REGIÃO – Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. Em Piracicaba, mínima de 19° e máxima de 26°.

necrologia md

Ontem, 11 notas de falecimentos foram emitidas pelas funerárias de Piracicaba. Confira a necrologia na nossa capa em www.piranot.com.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.