Connect with us

Manchetes do dia

Sexta-feira, 14 de agosto de 2015: Acorde bem informado com as nossas manchetes

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Nossa coluna de todas as manhãs está no ar. Confira!

Policia
MONTE LÍBANO – Um jovem de 23 anos foi preso ontem em Piracicaba pela Garda Civil em uma área de lazer do bairro Monte Líbano. Com eles foram apreendidos 20 porções de crack, 11 de maconha e seis de cocaína, além de dinheiro trocado.
Outros

EXPOSIÇÃO – Pela primeira vez desde sua inauguração, em 2008, o Museu do Futebol realizará uma exposição itinerante – e Piracicaba será a primeira cidade do Estado de São Paulo a receber destaques da mostra principal já vista por mais de 2,5 milhões de visitantes no Estádio do Pacaembu, na Capital. Além de levar parte de seu acervo na viagem, Museu do Futebol Na Área também apresenta novidades, como histórias do futebol de cada cidade. A exposição é gratuita e será aberta ao público amanhã (15), a partir das 11h, no Engenho Central.

PARCERIA – A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), em parceria com o Instituto Formar de Aprendizagem Profissional e o CIEE- Centro de Integração Empresa-Escola, disponibilizará postos de atendimento aos dois órgãos junto à nova sede da Semtre, na Rua Monsenhor Francisco Rosa, 900, ao lado da agência central de Correios, antigo prédio do Senac. O início dos serviços se dará a partir do próximo dia 1º de setembro.

VACINAÇÃO – A Secretaria de Saúde pretende imunizar 20.208 crianças com idade entre seis meses e cinco anos incompletos contra a paralisia infantil durante a Campanha Nacional de Vacinação que tem início neste sábado (15), quando será realizado o Dia D. O número representa 95% do público nessa faixa etária residente no município e foi estipulado pelo Ministério da Saúde. A campanha segue até o dia 31 de agosto em todas as unidades da Atenção Básica – CRABs (Centros de Referência em Atenção Básica), PSF (Programa Saúde da Família) e UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Economia

ECONOMIA – No acompanhamento dos preços realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – (Sema), através do Departamento de Abastecimento (DEPAB), no mercado de hortifrutigranjeiros (atacado e varejo), para cesta de 37 produtos mais comercializados no comércio varejista, foi constatado que o consumidor que fizer suas compras completas em um dos Varejões Municipais poderá obter uma economia de 27,0%, comparada ao valor médio encontrado no comércio varejista da iniciativa privada, no total de produtos adquiridos.

Tempo

PIRACICABA – O tempo começa gelado com 16° e vai esquentando ao longo do dia. Por volta das 16 horas deve ser alcançada a máxima que deve ser de 29°. Amanhã e domingo as máximas serão de 30 e 31° respectivamente. Não há previsão de chuva e a umidade prevista é de 77%.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.