Connect with us

Manchetes do dia

Sexta-feira, 08 de abril de 2016: As manchetes do dia estão no ar

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

md policia

DOIS MORTOS – Dois homens suspeitos de furtar uma cerâmica desativada foram encontrados mortos na Estrada Velha de Brotas, em Rio Claro, no início da tarde de ontem. Ninguém foi preso. Um deles é Edevaldo Francisco das Neves, de 39 anos, e o outro corpo não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

MD TRANSITO

ACIDENTE E MORTE – Um motociclista de 41 anos morreu na tarde de ontem após atingir a traseira de um caminhão na Rodovia Anhanguera, em Americana, sentido Limeira. O garupa, de 15 anos, ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, em Campinas. O helicóptero Águia da Polícia Militar fez o socorro.

MD SAUDE

CINCO MORTES – Assim como Piracicaba, Limeira apura cinco mortes suspeitas que podem ter sido causadas por H1N1 ou por outros tipos de gripe como a Influenza A H3N2 e Influenza B. Também foi confirmado, através da Vigilância Epidemiológica, mais um caso de H1N1 em Limeira. Uma menina de seis anos foi hospitalizada, mas já recebeu alta. A vacinação no município começa dia 30.

MD POLITICA

REFORMA – O Governo Municipal de Piracicaba abriu licitação para obras de revitalização na praça Takaki, um dos principais e mais importantes símbolos do tradicional bairro Paulista. A ação foi motivada após visita do prefeito Gabriel Ferrato ao local, em março, quando frequentadores do espaço, comerciantes, taxistas e moradores da região apontaram as demandas necessárias ao chefe do Executivo. Após a solicitação ao setor de Obras da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) do levantamento dos serviços necessários foi aberta licitação para sua realização esta semana. O valor do investimento será de R$ 50.481,48.

MD TEMPO

PIRACICABA – Sol na maior parte do período. Mínima de 19° e máxima de 31°.

necrologia md

Hoje, oito notas de falecimentos foram recebidas pelo PIRANOT. Confira na nossa capa em www.piranot.com a coluna “Despedidas – Necrologia”.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.