Connect with us

Manchetes do dia

Sexta-feira, 06 de novembro de 2015: Confira as manchetes do PiraNOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

Vamos nos informar com as manchetes de hoje.

NOVOS CONCURSOS PÚBLICOS – A Prefeitura de Piracicaba anunciou que fará concurso público para contratar 10 profissionais nas áreas de Operador de Máquinas, Professor de Educação Física (Área de Saúde Mental), Artista Plástico, Cuidador em Saúde Mental, Oficineiro em Artes e Oficineiro em atividades artísticas (dança, música e teatro). Ainda hoje o PiraNOT trará mais informações de como se candidatar. Fique de olho.

CINCO – O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de Piracicaba tem vagas hoje para cinco áreas diferentes. Os salários variam de R$ 1.174 a R$ 2,6 mil. Para consultar o painel do CAT clique aqui.

69 – A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara tem vagas em 69 áreas. Para saber mais e consultar quais são essas oportunidades clique aqui.

DOAÇÃO – A Hyundai Motor Brasil fez a doação essa semana de 30 computadores à Secretaria de Saúde do Município de Piracicaba, cidade onde está localizada sua fábrica no país desde 2012. Com cerca de três anos de uso, os equipamentos serão utilizados no atendimento à população nas unidades do PSF (Programa Saúde da Família), CRABs (Centros de Referência em Atenção Básica) e UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Ricardo Martins, diretor de Relações Institucionais da Hyundai Motor Brasil, fez a entrega simbólica junto ao prefeito de Piracicaba. “A Hyundai tem grande satisfação em fazer doações como esta, que beneficiem a população de Piracicaba, onde temos nossa fábrica e residem muitos de nossos colaboradores. Nosso objetivo é fortalecer essa relação com a prefeitura e contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da cidade e para o bem-estar da população”, comentou Martins.

INTERDIÇÕES – Continuam as obras em Piracicaba na rua Prudente de Moraes, entre a avenida Armando de Salles Oliveira até a rua Governador Pedro de Toledo, e na avenida Dr. Paulo de Moraes, entre a rua Sud Mennucci até a rua Benjamin Constant, (pista que desce/, sentido Prefeitura). Os motoristas tem que ficar atentos para interdições de faixas.

PIRACICABA – Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 15° e máxima de 27°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.