Connect with us

Manchetes do dia

Sexta-feira, 04 de setembro de 2015: Confira nossas manchetes para hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas,

Vamos aos destaques desta manhã em Piracicaba.

Policia

FURTO – A Guarda Civil, através de uma denúncia, conseguiu recuperar objetos avaliados em R$ 1,6 mil furtados de um posto na Vila Independência na madrugada de ontem. A denúncia dizia que três pessoas estavam em atitude suspeita em um barracão do bairro Vila Monteiro. Ao chegar no local os suspeitos, entre eles uma adolescente, foram questionados sobre a procedência dos produtos. Um dos dois rapazes que estava com a garota confessou o furto. Ele foi autuado e os outros dois entraram como testemunhas no mesmo Boletim de Ocorrência. Por não haver flagrante, todos foram liberados.

TRABALHO ESCRAVO – O Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) da Secretaria de Saúde localizou seis trabalhadores em situação análoga a escravidão em uma empresa de reciclagem no bairro Santo Antonio. Após denúncia feita ao telefone 156, a equipe de fiscais do órgão foi ao local e constatou que os profissionais dormiam em um ônibus e um contêiner em meio ao lixo e resíduos da empresa. Leia a notícia completa clicando aqui.

Politica

OBRAS – O Prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) autorizou a compra de materiais para confecção, reparo e reforma de serviços de serralheria em escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Segundo Ferrato, o trabalho será executado nas unidades que necessitarem dos devidos reparos. O valor do investimento é de aproximadamente 209 mil. Algumas escolas já foram selecionadas para receber as melhorias como a E.M. Professor Santo Ganúzzio, Professor Fábio de Sousa Maria, Dezolina Pires Baltieri, Professora Beatriz Aparecida Defante, além do prédio da Merenda Escolar, Secretaria de Educação e Centros de Educação Digitais.

Transito

INTERDIÇÃO – A Prefeitura de Piracicaba interditou na última quarta-feira (02) o acesso à avenida Higienópolis, para quem segue pela avenida Professor Alberto Vollet Sachs. A previsão é que o local fique interditado por 10 dias.

Eventos

HOJE – O Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba (IHGP), o grupo Amigos da Fotografia de Piracicaba (AFP) e o Shopping Piracicaba realizam  a exposição fotográfica “Piracicaba, Passado e Presente”. Resultado do contraste entre épocas, as 80 imagens registram com ênfase a transformação urbana de Piracicaba. A ideia é possibilitar ao visitante uma releitura dos diversos pontos turísticos, históricos e culturais da cidade. A mostra ficará na Praça de Eventos da expansão até o dia 14 e, do dia 15 ao dia 30, no corredor da Tok &Stok/RiHappy.

Outros

MISS PIRACICABA 2015 – A modelo e estudante universitária Gracieli Nogueira, de 20 anos, venceu na noite de ontem, dia 02 de setembro, o concurso Miss Piracicaba 2015. Mais de 400 pessoas estiveram presentes no evento realizado no Clube de Campo de Piracicaba, para prestigiar as 18 candidatas participantes e aplaudir a nova Miss Piracicaba 2015. Veja a foto da miss e saiba mais sobre a premiação clicando aqui.

Tempo

SEM CHUVA – A chuva que poderia cair ontem não chegou a cidade e hoje o tempo deverá ser parcialmente nublado com sol entre poucas nuvens. A temperatura despencou. Mínima de 15 e máxima de 25°. Amanhã existe 30% de chance de chover em Piracicaba e no domingão 80% segundo a CPTEC.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.