Connect with us

Manchetes do dia

Segunda-feira, dia 11 de abril de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

MD TRANSITO

ACIDENTE – Na manhã de ontem, duas caminhonetes colidiram de frente na estrada que liga Piracicaba ao distrito de Anhumas. Duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros aos hospitais da cidade. Após o acidente, um dos carros teve princípio de incêndio. A suspeita é de que uma das vítimas estava sem cinto. Ainda hoje publicaremos imagens do local.

md policia

ROUBO – Na madrugada de ontem, criminosos com marreta tentaram invadir um banco de Santa Bárbara d’Oeste, não conseguiram e fugiram sem levar nada. O crime só foi descoberto na manhã seguinte pela Polícia Militar.

.

FOGO – Um incêndio na madrugada de ontem na Churrascaria Rancho do Una, no bairro Taquaral, em Campinas, por volta das 5 horas da manhã mobilizou o Corpo de Bombeiros. Ele atingiu a adega e banheiros.

.

ABSURDO! – Um jovem de 21 anos esfaqueou os próprios pais na madrugada de ontem no bairro Satélite Íris, em Campinas, para roubá-los. Ele foi preso e disse que havia agredido os pais porque eles haviam ofendido sua esposa. Logo em seguida, o jovem assumiu que foi até a residência para um roubo e como foi surpreendido pelo casal, esfaqueou os dois porque teria se assustado. As vítimas sofreram cortes superficiais e foram socorridas ao Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde.

.

PRESO 1 – Um serralheiro de 25 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem suspeito de aplicar 11 facadas em uma vítima de roubo no bairro Matão, em Sumaré. O acusado e um comparsa abordaram a vítima, um homem de 49 anos, e exigiram que ele passasse dinheiro. Como o homem não tinha, foi atingido pelos golpes. A detenção de Teodoro ocorreu por volta de 9h30. Ele estava na mesma região do crime com a roupa suja de sangue.

.

PRESO 2 – Foi preso ontem após denúncia anônima em Santa Bárbara d’Oeste um homem condenado por homicídio culposo e porte ilegal de armas no dia 25 de fevereiro deste ano. Durante abordagem policial, ele apresentou um RG duplicado, mas mesmo assim foi identificado.

MD EDUCAÇÃO

ESCOLAS – O prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, autorizou a abertura de licitação para serviços de execução de obras em cinco escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental. O investimento estimado é de R$ 808.189,72. Desta vez, as melhorias acontecem nas escolas municipais São Vicente de Paulo, no Bairro alto, Professor Elias Boaventura, no Chapadão, Padre Pedro Baron, na Vila Rezende, Vera Lucia Sabino Prado, no Monte Líbano, e Professor Alberto Tomazi, localizada no Parque São Jorge. As obras contemplam reforma dos prédios, com drenagem, instalações hidráulicas e elétricas, piso e revestimento, pintura, troca de vidros, entre outros.

.

TREINAMENTO – Com o objetivo de atualizar as informações, tirar dúvidas e contribuir com a qualificação das diretoras escolares da rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação (SME) oferece esse mês formação para as novas diretoras escolares. No conteúdo dos encontros estão palestras sobre convênio/financeiro, mobiliário, apoio escolar, NAA (Núcleo de Apoio Administrativo), saúde escolar, manutenção escolar, terceirização, informática e merenda escolar. O Departamento de Planejamento e Numape (Núcleo Municipal de Apoio Pedagógico de Educação Especial) irão se reunir com as gestoras em um outro momento, já que são setores amplos e que trabalham com temas bastante específicos.

MD TEMPO

PIRACICABA – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde. Mínima de 20° e máxima de 30°.

necrologia md

Ontem o Grupo Bom Jesus divulgou quatro notas de falecimentos. Confira na nossa capa em www.piranot.com.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.