Connect with us

Manchetes do dia

Segunda-feira, 26 de outubro de 2015: Saiba o que é notícia hoje no PiraNOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Vamos acordar bem informados e já sonhar com o feriadão da semana que vem. Abaixo separamos as notícias de hoje que são destaque aqui no PiraNOT.com.

Policia md

ACIDENTE – Uma criança de cinco anos ficou ferida entre uma colisão de dois veículos no final da manhã de ontem na Rodovia Anhanguera em Sumaré. Segundo os bombeiros, um dos carros tentava acesso à um bairro quando decidiu retornar para a pista onde acabou atingido por um outro. Duas pessoas também ficaram feridas. No socorro ajudou o helicóptero Águia da Polícia Militar.

FOI ESPANCADO – Um homem de 30 anos foi espancado na madrugada durante um assalto na Rua XV de novembro, centro de Piracicaba. A vítima conseguiu chamar a Polícia Militar e os assaltantes de 23 e 26 anos foram presos próximo do local do crime. Uma mochila e um celular que haviam sido roubados foram recuperados.

Empregos md

14 VAGAS – Hoje o Centro de Apoio ao trabalhador de Piracicaba tem vagas com salários de até R$ 2,1 mil. Para consultar o painel e obter mais informações clique aqui.

ESTÁGIO – No final desta manhã o PiraNOT vai noticiar vagas em diversas áreas para o programa de estágio da multinacional Goodyear. Tem tanto para Americana como também para a capital. Fique de olho na nossa home page em www.piranot.com

SBO – A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara oferece hoje 99 vagas de empregos. Seis delas são para Operador de Armazém Jr e três para Auxiliar de Jardinagem. Há ainda outras 90 vagas. O PAT fica na Rua Riachuelo, número 739, no centro. Para consultar o painel clique aqui.

Tempo md

PIRACICABA – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 17 e máxima de 25°.

AMERICANA – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 18° e máxima de 27°.

SBO – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 18° e máxima de 26°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.