Segunda-feira, 23 de novembro de 2015: Confira as manchetes de hoje no PiraNOT

Bom dia internautas, vamos acompanhar o que é manchete neste começo de semana em Piracicaba.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Continue depois da Publicidade -

md policiaACIDENTE – Subiu para dois o número de mortos no acidente que ocorreu na estrada que liga o bairro Pau Queimado ao distrito de Anhumas, em Piracicaba. Ontem à tarde noticiamos a morte de uma mulher e no final da noite recebemos a informação de uma vizinha do falecimento do filho dela, Marcos Paulino. Eles moravam no bairro Santo Antônio. Outras duas vítimas estão internadas. Leia nossa notícia clicando aqui.

ESTUPRADA – Uma garota de programa de 36 anos foi vítima de abuso sexual e agressões físicas no final da noite de sábado e começo da madrugada de ontem. Ela procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Cristina e contou que, após o expediente, pediu carona a um desconhecido e acabou se dando mal.

LADRÃO PRESO – Um desempregado de 24 anos foi preso ontem de madrugada. Ele e um comparsa assaltaram uma casa em Piracicaba e levaram um carro, celulares e dinheiro no final da noite de sábado. No domingo um deles foi localizado pela polícia militar com o veículo.

MD POLITICA

INVESTIMENTO – A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente entregou na última semana uma área de lazer de 11 mil metros quadrados para a população do Parque Santa Cecilia, em Piracicaba. As obras tiveram início em abril deste ano, com a construção de 640 metros de passeio para caminhada; construção de passarela metálica; melhoria das galerias e captação de águas pluviais da Rua Luciano Galleti já existente. A obra contempla ainda, o plantio de mais de oito mil metros de grama, a instalação de 53 luminárias e, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, uma passarela sobre o córrego.

MAIS CONVERSA – Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores na última semana, o vereador Paulo Camolesi, pediu bom senso aos governos federal, estadual e municipal. “Empresários do Uninorte questionando o governo federal, alunos ocupando escolas estaduais que serão fechadas, donos de restaurante se unindo contra o aumento da água na cidade. Nas três esferas, está feia a coisa. Não está havendo bom senso em quem está no comando dos governos federal, estadual e municipal. Não sentam para conversar, não chamam, não discutem”, disse Camolesi.

 

 

REFORMA – O Prefeito de Piracicaba Gabriel Ferrato, assinou contrato para a pintura completa (interna e externa) de 6 escolas municipais. O início dos trabalhos está previsto para novembro e será investido cerca de R$ 1 milhão. As empresas envolvidas vão fornecer material, mão de obra e equipamentos. As escolas atendidas nesta etapa são E.M. Professor José Antônio de Oliveira, E.M. Geraldo Bernardino, E.M. Maria de Lourdes Silva Viccino, E.M. Tirza Regina de Oliveira Orsini Moretti, E.M. Francisco Corrêa e E.M. Professor Mario Chorilli.

MD EVENTOS

CARNAVAL DE 2016 – A Secretaria Municipal de Turismo abriu na última semana as inscrições para as Escolas de Samba pleiteantes que querem participar do “Desfile do Carnaval de Rua de Piracicaba de 2016” que devem ocorrer pela primeira vez no Unileste. As Escolas devem oficializar sua inscrição na secretaria, apresentando um pedido por escrito que manifeste o interesse da Escola em desfilar como escola pleiteante e outros documentos. Mais detalhes estão no site do Poder Executivo.

MD TEMPO

PIRACICABA – Hoje Piracicaba amanhece chuvosa e ao longo do dia são esperadas muitas nuvens com curtos períodos de sol e novas pancadas de chuva com trovoadas, assim como nesta madrugada. Mínima de 18 e máxima de 27°.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir