Connect with us

Manchetes do dia

Segunda-feira, 09 de novembro de 2015: Confira as manchetes de hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Vamos direto para as manchetes do nosso site para hoje.

ACIDENTE – Um jovem de 24 anos bateu o carro em uma casa e derrubou uma parede por volta das 06h30 de ontem. Ele voltava de uma festa quando o acidente ocorreu. Exame feito na delegacia constatou que ele estava alcoolizado. Ninguém ficou ferido.

ROUBO – Um rapaz de 23 anos teve os dois braços esfaqueados após reagir a uma tentativa de assalto na Rua Governador Pedro de Toledo, em Piracicaba. Ele foi abordado por dois criminosos em uma moto que mandaram ele parar o veículo. Quando desceu, a vítima reagiu e foi esfaqueado. Os criminosos fugiram e ele socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

PARADA GAY – Cerca de cinco mil pessoas se reuniram nas principais ruas de Piracicaba e seguiram juntas até o Engenho Central na 9° edição da Parada LGBT da cidade. Um dos destaques foi o show da Banda UÓ que teve a música “Pula Catraca” na trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis” da TV Globo.

PIRACICABA 1 – A NET e o Shopping Piracicaba tem três vagas de empregos. O PiraNOT preparou uma notícia e trás todos os detalhes clicando aqui.

PIRACICABA 2 – O Centro de Apoio ao Trabalhador está com vagas para sete áreas. Para consultar quais são elas, salários e requisitos clique aqui.

SBO – A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara está com 72 vagas de empregos disponíveis neste começo de semana. Para consultar o painel clique aqui.

PIRACICABA – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 19° e máxima de 29°.

SBO – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 19° e máxima de 31°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.