Connect with us

Manchetes do dia

Quinta-feira, dia 17 de março de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

Junior Cardoso

Published

on

Dentro do possível, diante dos fatos nacionais, bom dia!

Vamos direto as notícias locais e regionais.

manifestações md1666

REGIÃO – Cerca de 230 pessoas se reuniram em atos contra a nomeação de Lula como ministro da Casa Civil. Ele será empossado hoje às 10 horas. Com bandeiras, faixas, apitos, panelaços e muitos gritos de ordem, as manifestações ocorreram em Campinas, Americana e Limeira. Agora na nossa capa você tem mais detalhes. Acesse www.piranot.com.

md policia

ENCONTRADO – Os bombeiros localizaram ontem o corpo do morador de Nova Odessa, Elly Costa, de 22 anos, que estava desaparecido desde sábado no mar da Praia da Enseada, no Guarujá. A esposa dele, de 19 anos, fez o reconhecimento do cadáver. Os dois haviam se casado há dois meses. Costa desapareceu após ser puxado por ondas fortes, que são tradicionais na ilha. Os amigos que estavam com ele se salvaram.

.

RECUPERADO – Um jovem de 23 anos que conduzia um veículo furtado no último dia 14 foi detido pela Guarda Municipal de Campinas na tarde de ontem no trevo de acesso à Hortolândia, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença. O veículo, um Fiat Pálio, foi identificado depois de cruzar um dos pontos de monitoramento digital do Campinas Bem Segura. O furto ocorreu na Vila Industrial.

.

INVESTIGAÇÃO – O Ministério Público de São Paulo está investigando o ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, por possíveis fraudes em um contrato de R$ 100 milhões do transporte escolar paulista. O processo está correndo desde 2014 depois de uma denúncia de uma empresa participante de uma licitação. Ela disse existir um monopólio no setor de transportes e de enriquecimento ilícito na FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação) que tem como presidente o ex-prefeito.

MD TRANSITO

PEGOU FOGO – Na pista que liga as rodovias do Açúcar e Cornélio Pires, a do Ceasa, um Volkswagen Gol pegou fogo na tarde de ontem. Na nossa capa em www.piranot.com você assiste a um vídeo feito por uma leitora.

MD TEMPO

RIBEIRÃO DO PIRACICAMIRIM – Em Piracicaba, o manancial que ontem tomou as ruas da zona leste, retornou ao seu leito. Algumas casas de pelo menos sete bairros foram atingidas. Na Rua Capão Bonito, bairro Água Branca, a prefeitura ergueu uma barreira de terra e pedra para tentar evitar novos alagamentos. Uma máquina ajudou na limpeza das ruas.

.

SBO – O Ribeirão dos Toledos transbordou e atingiu várias casas nos bairros Jardim Conceição, Santa Alice e Jardim Sartori. Segundo a Defesa Civil, além do volume registrado, de 78 milímetros, uma represa em Capivari teria cedido e agravou a situação na cidade. Por causa disso, houve desabastecimento de água.

.

CAMPINAS – Os distritos de Sousas e Barão Geraldo e o bairro Recanto dos Dourados, castigados com alagamentos na semana passada, estão sendo monitorados após as chuvas de ontem.

.

REGIÃO – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva. Em Piracicaba e Campinas, mínima de 16° e máxima de 24°.

necrologia md

Ontem, o Grupo Unidas informou a morte de quatro pessoas. O Grupo Bom Jesus não divulgou atualização. Confira a necrologia clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.