Connect with us

Manchetes do dia

Quinta-feira, 29 de outubro de 2015: Confira as notícias de hoje do PiraNOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Quinta-feira chegou, amanhã já é véspera do feriado. Vamos nos informar com as manchetes de hoje do nosso site.

FOI PRESO – Um suspeito de ter matado um idoso de 66 anos no último dia 20 dentro de uma fábrica desativada de joias em Limeira se entregou na tarde de ontem e passou a cumprir prisão temporária de 30 dias. Em seu depoimento para a Polícia Civil, ele alegou legítima defesa, mas não soube explicar porque estava com uma arma e porque se apossou da Kombi da vítima após o assassinato. Esse caso foi noticiado pelo PiraNOT.

ESCOLAS FECHADAS – Duas escolas em Piracicaba serão fechadas e 12 sofrerão mudanças em uma reorganização proposta pelo governo estadual. As que terão as atividades encerradas em dezembro é a Antônio de Mello Cotrim e a Augusto Melega nos bairros Paulicéia e Campestre. No local o estado diz ter a intenção de criar faculdades ou entregar o prédio ao município para se fazer creches. A população e alunos não gostaram da ideia. Leia mais clicando aqui.

NO JORNAL NACIONAL – O pequeno Arthur, de nove anos, que recentemente ficou famoso em Piracicaba após ter um Monza, que o leva para um tratamento em Bauru, roubado, foi o protagonista de uma reportagem no principal telejornal da TV Globo. Na ocasião, a solidariedade pelas redes sociais chamou a atenção dos produtores do JN que vieram à cidade ontem para gravar a reportagem. Para quem não assistiu, clique aqui.

MÃE PEDE SOCORRO – A mãe do Gabriel, de 16 anos, portador da síndrome de West, também precisa de ajuda em Piracicaba. Há um mês, o principal remédio, Canabidiol, usado para o tratamento do jovem, fornecido após uma liminar na justiça, parou de ser entregue pelo estado que recorreu da decisão. Com isso, ele voltou a ter aproximadamente 40 convulsões por dia. A família quer ajuda de internautas para pressionar o governo a voltar a fornecer o medicamento e evitar assim o sofrimento do Gabriel. Leia mais clicando aqui.

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 14° e máxima de 26°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.