Quinta-feira, 26 de novembro de 2015: Confira as manchetes de hoje

Bom dia internautas, vamos acompanhar as notícias de hoje.

- Continue depois da Publicidade -

md policia

PESCA ILEGAL – Uma criança de 11 anos e quatro adolescentes de até 15 anos foram apreendidos ontem à tarde pela Guarda Civil na Rua do Porto, em Piracicaba. Eles estavam pescando ao lado da Ponte Pênsil. Os peixes foram doados ao zoológico. A pesca é ilegal devido a Piracema, que é aquele período onde os peixes sobem o rio para a reprodução.

GM EXECUTADO – O Guarda Municipal Laércio Caixeta foi morto na tarde de ontem enquanto trabalhava como vigia em um supermercado no bairro Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste. O bandido tentou assaltar o local e disparou contra o patrulheiro quando ele tentou sacar a arma para evitar o crime. Após levar cinco tiros, Caixeta foi encaminhado ao Pronto Socorro Edson Mano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

MD CARNAVAL

MAIS UMA – A Escola Estadual Pedro Moraes Cavalcanti, na Avenida Dois Córregos, em Piracicaba, foi ocupada por alunos no final da manhã de ontem. Segundo uma mãe de um aluno de oito anos, “todos os pais aqui são a favor da manifestação, inclusive eu estudei nessa escola e não quero que tirem o ensino médio, quero que meu filho estude no Pedro até o término dos estudos dele” disse. Com essa nova ocupação, em Piracicaba já são quatro unidades em uma semana ocupadas por alunos.

- Continue depois da Publicidade -

Empregos MD

SETE VAGAS – O Centro de Apoio ao Trabalhador oferece hoje vagas em sete áreas. Consulte o painel clicando aqui.

66 VAGAS – A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara oferece hoje 66 vagas em diversas áreas. Consulte também o painel clicando aqui.

MD TEMPO

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 16 e máxima de 27°.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir