Quinta-feira, 24 de setembro de 2015: Confira as manchetes de hoje

Bom dia internautas,

O PiraNOT abre esta edição te trazendo de forma rápida e objetiva algumas notícias que serão destaques hoje em nosso site.

Transito md

MUDANÇAS – Após pedido do vereador André Bandeira (PSDB), a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) alterou no último dia 22 quatro vias no bairro Jardim Brasília, que passaram a ter sentido único de direção. Foram alteradas as ruas Francisco José Machado, Garcia Rodrigues Bueno, Miguel Antônio Gonçalves (entre ruas Irmã Margarida e Luciano Gallet), a rua Olívia Bianco (entre ruas Miguel Antônio Gonçalves e Luciano Gallet).

ALELUIA! – As obras de recuperação da avenida Centenário, executada pela Prefeitura de Piracicaba, entram no trecho final e devem ser concluídas em 30 dias. Atualmente o trecho entre a rua José Ferraz de Camargo até a rua Liberato Macedo segue interditada. Nesse trecho, a capa antiga já foi retirada e são feitas escavações do solo e aplicação de rachão (pedra) para estabilização da estrutura do novo pavimento. Também foi realizado reparo na galeria da via. A outra pista (sentido Shopping/Esalq), já recuperada, está liberada para o trânsito e divide os dois sentidos nesse trecho.

Politica md

BRIGA PELO PODER? – No mesmo dia em que o atual prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, declarou para um jornal impresso que seu antecessor está fazendo campanha e que se sente desrespeitado por ele e pelo seu partido, o PSDB, Barjas Negri deu entrevista para o jornalista Paulo Eduardo que tem um programa de TV aberta. Na ocasião, o ex-chefe do executivo desmentiu brigas entre ele e o atual e também e falou sobre o debate eleitoral que ocorrerão em um ano. Saiba mais e assista a entrevista clicando aqui.

FARMÁCIAS POPULARES – Em breve, a população das regiões dos bairros Alvorada e Costa Rica contarão com o atendimento de farmácias municipais. Iniciadas em junho e julho, respectivamente, as obras têm investimento total de R$ 292 mil, estão em fase de conclusão e deverão ser entregues até fim do ano aos moradores. Os trabalhos estão sendo executados pela Construtora e Pavimentadora Concivi. As construções das duas farmácias foram anunciadas pelo prefeito Gabriel Ferrato e pelo secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, em março desde ano e atende uma antiga reivindicação dos moradores das duas regiões.

Empregos md

CAT – O Centro de Apoio ao Trabalhador de Piracicaba oferece nesta quinta-feira 14 oportunidades de empregos. O maior salário ultrapassa R$ 3 mil. Clique aqui e consulte o painel para saber quais são essas vagas e seus requisitos básicos para se candidatar.

Tempo md

PIRACICABA – Sol na maior parte do período. Mínima de 19° e máxima de 32°.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes