Quinta-feira, 19 de novembro de 2015: Confira as manchetes de hoje

Bom dia! Vamos acompanhar as notícias de hoje em nosso site.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policia md

QUATRO PRESOS – Um quarteto foi preso ontem após um policial militar reagir a uma tentativa de assalto. O agente estava indo para a academia na Paulicéia, em Piracicaba, por volta das 20 horas, quando foi abordado pelos criminosos. Houve troca de tiros. A Força Tática foi acionada e prendeu os homens.

FOI PRESO – A Delegacia de Investigações Gerais prendeu em Indaiatuba ontem um jovem de 24 anos suspeito de ter matado a tiros o prefeito de Elias Fausto, Laércio Betarelli (PSDB). Segundo a polícia, ele recebeu R$ 20 mil para cometer o crime.

OCUPAÇÃO – Os alunos da Escola Estadual Professor Antônio de Mello Cotrim, em Piracicaba, ocuparam o prédio da unidade de ensino na tarde de ontem. O ato é mais um protesto deles contra o fechamento da escola que deve virar uma creche municipal. A Secretaria de Educação, através da Diretoria Regional de Ensino de Piracicaba, deve pedir a reintegração de posse nas próximas horas.

Politica md

- Continue depois da Publicidade -

MANUTENÇÃO – A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema, através das equipes de manutenção de áreas verdes e poda do setor de arborização iniciou ontem um trabalho conjunto nos corredores centrais de toda extensão da avenida Independência, em Piracicaba. O objetivo desta poda é oferecer maior segurança aos transeuntes e motoristas. A equipe da arborização está efetuando poda de condução, retirando galhos e cachos secos das palmeiras evitando que caiam na avenida. Paralelo a isso, as equipes de manutenção estão fazendo o corte da grama.

DOAÇÃO – O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba recebeu a doação de 15 mil fraldas geriátricas, arrecadadas no desfile solidário de moda, uma parceria entre Village Art Decor e Vollare Boutique. É uma das maiores doações já feitas ao Fussp. O evento que teve como ingresso um pacote de fraldas aconteceu no final da tarde de anteontem e as fraldas foram doadas por empresários e parceiros.

Empregos md

CONCURSO PÚBLICO – Foi prorrogado o concurso para contratar em Piracicaba 20 médicos. O motivo é a baixa quantidade de interessados. 125 pessoas se inscreveram, mas apenas 45 pagaram. Os salários são de R$ 8,5 mil. A nova data é até dia 29.

Empregos md

PIRACICABA – Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. A máxima para hoje é de 31°.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir