Connect with us

Manchetes do dia

Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

md policia

ESTUPRO – Um homem teria tentado estuprar uma jovem de 19 anos na madrugada de ontem no bairro Vila Independência, em Piracicaba. A vítima foi a uma lanchonete com o agressor e comemorava na presença da mãe a entrada na faculdade, quando ao ir ao estacionamento, foi seguida pelo criminoso que tentou força-la, mas ela reagiu. A mãe dela também foi ao carro e passou a ser agredida. Funcionários da lanchonete, onde o acusado trabalha, teriam agredido as duas. O homem fugiu e as vítimas foram socorridas pela Guarda Civil.

MORREU – Arlei Rosa Silva, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem em uma estrada de terra, próximo da rodovia Limeira-Mogi Mirim. Ele estava desaparecido desde terça-feira e foi encontrado com machucados no pescoço. Arlei foi um dos ganhadores da Mega-sena no ano de 2007. Na época, outras 12 pessoas participaram do bolão do concurso 869 que sorteou R$ 16 milhões para os acertadores. Ele é o segundo que ganhou a Mega que aparece morto.

MD TRANSITO

ACIDENTE – Um motorista bateu o carro contra um poste na tarde de ontem em Indaiatuba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens, foi socorrida consciente e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira de Camargo. Para retirar o motorista das ferragens, os bombeiros tiveram que cortar o carro. A vítima, apesar o impacto, foi socorrida consciente e teve um ferimento na parte superior do braço.

ESPORTE MD

PERDEU – Na disputa pela conquista da primeira vitória no Campeonato Paulista 2016, quem levou a melhor foi o Rio Claro na noite desta quarta-feira, 17, no estádio Barão da Serra Negra, ao surpreender o XV de Piracicaba e vencer o Alvinegro por 2 a 1. Rivaldinho marcou para o Nhô Quim no segundo tempo, porém o adversário já havia construído a vantagem de dois gols na primeira etapa. Por causa da derrota, o técnico Claudinho Batista foi demitido.

Empregos MD

136 VAGAS – Hoje a Casa do Trabalhador de Santa Barbara está com diversas oportunidades. Desse total, 10 são para fonoaudiólogo, por exemplo. Consulte o painel clicando aqui.

CINCO ÁREAS – O Centro de Apoio ao Trabalhador está com vagas em cinco áreas. Consulte o painel clicando aqui.

MD TEMPO

PIRACICABA – Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. Mínima de 19° e mínima de 31°.

necrologia md

Ontem, nove notas de falecimentos foram emitidas pelas funerárias. Consulte a necrologia na nossa capa em piranot.com.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.