Connect with us

Manchetes do dia

Quinta-feira, 12 de novembro de 2015: Confira os destaques de hoje no PiraNOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia leitores, vamos acordar bem informados com o resumo das principais notícias de hoje?

Policia md

TICO MORTO – Uma mulher chamou a polícia em Campinas após encontrar um galo de estimação morto a pauladas. O animal foi torturado pelo filho dela, de 23 anos, que estava irritado com a cantoria do animal. O jovem pode pegar até quatro anos de prisão e pagar multa pelo abuso.

COPILOTO PIRACICABANO – Os restos mortais do copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto, de 32 anos, que morreu terça-feira em um acidente aéreo, foi retirado da fazenda em Minas ontem à tarde e encaminhado para a capital do estado onde passará por exame de DNA antes de ser entregue para a família. Segundo a polícia, foi encontrado apenas pequenos pedaços de ossos. Um piloto e dois executivos do Bradesco também morreram. Nós temos uma reportagem completa sobre isso e ainda um depoimento de uma prima da vítima que falou sobre a dor da tragédia. Leia mais clicando aqui.

DROGAS E DINHEIRO – No bairro Vila Fátima, em Piracicaba, três adolescentes foram apreendidos com 144 porções de drogas entre crack, cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie. A ocorrência foi executada por homens da Guarda Civil.

Transito md

RECAPE – Das 8 às 16h30 as avenidas Dr. Paulo de Moraes e Armando Dedini, em Piracicaba, passarão por recape e por isso uma das faixas delas serão interditadas. Fique de olho e evite transtornos.

Politica md

SALGADO – O camelódromo central de Piracicaba, localizado ao lado do Terminal Central de Integração (TCI), será reestruturado. O anúncio foi feito na manhã de ontem pelo prefeito Gabriel Ferrato e o Secretário Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), Sérgio Fortuoso. As condições de infraestrutura e segurança foram pauta de reunião ocorrida entre os permissionários do camelódromo, o secretário e o setor de Economia Informal da Semtre. A previsão é que a obra seja iniciada em março de 2016 e o investimento é de aproximadamente R$ 400 mil. Salgadinho, né?

Tempo md

PIRACICABA E CAMPINAS – Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. Mínima de 20° e máxima de 31°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.