Connect with us

Manchetes do dia

Quinta-feira, 07 de abril de 2016: Confira as manchetes de hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

md policia

COMERCIANTE MORTO – Por volta das 19 horas de ontem, o comerciante Leone Soares de Freitas, de 51 anos, proprietário do Deposito de Bebidas ”Balsa” morreu em uma possível tentativa de assalto. Ele levou um tiro no rosto e outro no peito. O crime ocorreu no bairro São Jerônimo, em Americana, e os criminosos fugiram por uma mata sentido Santa Bárbara d’Oeste. Ninguém foi preso.

.

ABSURDO! – Um jovem de 28 anos foi preso na madrugada de ontem em Sumaré após invadir uma casa e matar uma cachorra da raça poodle. O crime ocorreu por volta das 04 horas da manhã. Alterado, o criminoso pulou o muro, invadiu um imóvel no Parque Industrial Bandeirantes e com duas facas acordou a moradora que, em conversa com ele, conseguiu convencê-lo a correr até a churrasqueira. A cachorra estava no quintal, latiu e foi morta.

.

ASSALTO – Continuando em Sumaré, bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico na madrugada de ontem no bairro Matão. Homens do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate) de São Paulo foram acionados para detonar explosivos deixados pela quadrilha no local. Nada foi levado da agência que, em menos de 30 dias, sofreu a segunda tentativa de furto.

.

CONDENADO – Foi condenado há 26 anos e três meses de prisão essa semana o jovem Renan Borghesi Baptista, o Talibã, pelo homicídio do policial militar Gercil Benedito Canuto, de 43 anos. O agente foi executado com 12 tiros de pistola nove milímetros dentro de uma farmácia na Vila Fátima, em Piracicaba, no dia 11 de setembro de 2012.

MD TRANSITO

ACIDENTE 1 – Uma motociclista foi parar em cima de um carro após bater na traseira dele na manhã de ontem em Rio Claro. O acidente foi na Rua 06, próximo das avenidas 07 e 09. Além da mulher, a mãe dela estava na garupa do veículo. Elas foram socorridas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

.

ACIDENTE 2 – Ontem à tarde em Piracicaba, uma mulher ficou ferida após capotar o carro na pista que liga a Vila Rezende ao distrito de Santa Terezinha, a Rodovia Geraldo de Barros. Ela estava sozinha e foi socorrida com ferimentos leves até a Unimed. Horas depois, no começo da noite, duas motos se envolveram em um acidente na mesma pista.

.

CARROS ABANDONADOS – Uma megaoperação da Prefeitura de Limeira resultou na notificação de 68 veículos abandonados no bairro Ernesto Kühl, nesta quarta-feira. Os proprietários terão o prazo de cinco dias para dar um destino adequado aos veículos, caso contrário, eles serão removidos ao pátio. A ação integra o “Minha Limeira Limpa”, programa lançado em 1º de março, com o objetivo de unir a sociedade e o poder público na melhoria do meio ambiente e da saúde pública.

MD EVENTOS

VEM AI – Será lançada nesta quinta-feira às 19 horas no Teatro Erotides de Campos, a 33ª Festa das Nações de Piracicaba, que será realizada de 11 a 15 de maio, no Engenho Central. Na noite de lançamento, serão apresentadas a identidade visual da Festa, desenvolvida pela equipe de publicitários do Centro de Comunicação Social da Prefeitura (CCS), e as rainhas das entidades. O evento gastronômico e cultural foi organizado inicialmente pelas entidades assistenciais de Piracicaba com a finalidade de ser uma fonte de receita para sua manutenção.

MD TEMPO

PIRACICABA – Sol na maior parte do período. Mínima de 19° e máxima de 30°.

necrologia md

Hoje, as funerárias emitiram oito notas de falecimentos. Confira todas elas na nossa capa em www.piranot.com.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.