Connect with us

Manchetes do dia

Quinta feira, 06 de agosto de 2015: As manchetes de hoje já estão no ar

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Vamos nos atualizar bem rápido com o que é notícia hoje?

Policia
SEPULTAMENTO – Conforme você leu ontem no nosso site o sepultamento do cabo Estevan ocorreu por volta das 16 horas em um cemitério da zona sul de Piracicaba. A família estava bastante abalada e inconformada com a situação. O velório ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e de lá o corpo seguiu em cortejo pelas principais ruas da cidade em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros para o local do sepultamento que teve honras militares. Não leu esta notícia? Clique aqui e confira.

ENTREVISTA – A mãe da viúva do policial não conseguiu falar, mas ao tentar soltou a frase: “Não sei o que vai ser da minha filha, ela amava muito ele”. A pequena entrevista, acompanhada de choro, foi dada para a VTV, emissora parceira de conteúdo do PiraNOT e pode ser assistida clicando aqui.

Empregos
CAMPINAS – Ontem anunciamos 47 vagas de emprego para a Bosch. 40 delas são para um programa de estágio e as outras sete são para áreas diferentes. Tem interesse? Clique aqui para saber mais.

INDAIATUBA – Também ontem no final da noite publicamos 14 vagas para a cidade. Elas são para as empresas Basf, Log Distribuidora, Stefanini e Raymed. Quer saber mais? Clique aqui.

TRISTEZA – Ontem publicamos em primeira mão a demissão de 637 trabalhadores da Dedini, todas em um único dia, em Piracicaba e Sertãozinho – SP. As demissões segundo os funcionários da empresa devem continuar nesta sexta-feira. A empresa não avisou o sindicato sobre as rescisões. Em nota, a instituição repudiou a atitude da Dedini e cobrou os pagamentos atrasados. Estamos acompanhando esse caso e qualquer novidade te avisaremos.

Ainda hoje

PESQUISA – Estamos realizando na última semana mais uma forma de interação com nossos leitores através das enquetes. Além de deixar o site mais participativo, acreditamos que aproxima a redação do nosso público. Ontem a noite três internautas nos procuraram para reclamar do transporte público da cidade. Nas últimas semanas cinco fizeram o mesmo. Diante dos fatos enviamos há pouco um pedido de resposta para a Prefeitura Municipal e para a concessionária, a Via Ágil. A reportagem você lê no período da noite em nosso portal, mas até lá deixe sua opinião abaixo.

Quem você quer ver como fazendeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Tempo

PIRACICABA – O tempo será de sol com mínima de 16 e máxima de 30°. A temperatura mais alta só vai ser atingida por volta das 14h30. A umidade relativa do ar será de 70%.

Obrigado pela sua companhia em mais uma manhã conosco. Contamos com suas interações em nossas redes sociais e agradecemos à grande audiência que você tem nos dado todos os dias. Tem dicas, críticas, sugestões de pauta? Nos chame inbox nas redes sociais ou nos mande um e-mail para [email protected]

Tenha um bom dia e viu alguma coisa? Manda para nós!

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.