Connect with us

Manchetes do dia

Quarta-feira, dia 19 de agosto de 2015: Confira as manchetes de hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas!

Vamos para as manchetes de hoje?

Policia

DE NOVO – Com diversas passagens pela polícia, um adolescente foi novamente apreendido com 28 porções de uma erva esverdeada, possivelmente maconha, no bairro Jardim Oriente, ontem. Segundo a Guarda Civil, duas viaturas foram até o bairro auxiliar uma ambulância quando ao passar por uma rua notou que um adolescente se assustou ao ver os guardas. Ele teria jogado ao solo um pacote onde em seu interior haviam as porções. Leia a notícia completa clicando aqui.

Transito

INTERDIÇÃO – A partir das 8 horas avenida Armando Dedini estará interditada no sentido Shopping / Centenário, para obras de remodelação das redes de galerias de águas pluviais. O trânsito será desviado para a outra pista (Centenário / Shopping) que dividirá os dois sentidos. Melhor evitar a região.

Politica

RUA DO PORTO – Prevista para ser finalizada em junho, a reforma dos banheiros públicos da Rua do Porto está parada, as portas dos banheiros, trancadas, e restos de alvenaria, blocos de concreto e areia, acumulados na calçada. No requerimento 632/2015, o vereador Paulo Camolesi (PV) questiona a Prefeitura sobre os motivos da paralisação da obra orçada em R$ 173.790.

FOI CONTRA – Camolesi fez um apelo aos colegas de plenário para que deixassem o “bom senso” falar mais alto na hora de votar o projeto de lei 204/2015, que, aprovado em reunião extraordinária nesta quinta-feira (13), autorizou o repasse de mais R$ 200 mil à Orquestra Sinfônica de Piracicaba para o custeio do restante das apresentações deste ano. Para ele, os recursos deveriam ser destinados a saldar as dívidas do Lar dos Velhinhos. “Suponhamos que essa atual diretoria caia fora; aonde vamos com essas pessoas, quem vai cuidar delas? É um momento difícil para essa instituição”, refletiu.

CORREDORES COMERCIAIS – A implantação de novos corredores comerciais em Piracicaba foi tema de audiência pública promovida pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação, presidida pelo vereador Pedro Cruz (PSDB), ­ na noite desta terça-feira (18), no plenário da Câmara. Na ocasião diversos moradores do bairro Santa Rosa usaram o espaço para protestar contra a Prefeitura que vem ignorando uma velha reinvindicação que solicita a adequação dos comércios do bairro e a instalação de corredores comerciais em algumas avenidas. Com respostas frias e sem passar esperanças concretas, os vereadores só pediram mais tempo para analisar o pedido. Leia mais clicando aqui.

Tempo

PIRACICABA – A chuva que deveria chegar hoje a cidade se afastou novamente. O dia será de muito sol, com algumas nuvens. A mínima esperada é de 13° e a máxima de 31°. A umidade do ar cai consideravelmente e não deve passar de 56%. Tome bastante água, até mesmo quando não sentir sede.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.