Connect with us

Manchetes do dia

Quarta-feira 26 de agosto de 2015: Confira as manchetes de hoje

Published

on

Bom dia internautas!

Confira algumas manchetes desta manhã.

TUPI – A Câmara autorizou a municipalização de quase dois quilômetros de extensão da estrada que leva ao distrito de Tupi. O trecho da SP-135 (chamada oficialmente de rodovia Margarida da Graça Martins) que, sem ônus, sairá da tutela do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e passará aos cuidados da Prefeitura fica entre a SP-308 (rodovia do Açúcar) e a SP-304 (rodovia Luiz de Queiroz), no bairro Dois Córregos. Para convencer os vereadores, o Executivo diz que pretende cuidar melhor da via e que não poderia fazer isso se não fosse a dona. Olhando para a cidade perguntamos: será que vai resolver alguma coisa?

UNINORTE CIDADÃO – Entre amanhã e sexta-feira (28), das 11 às 13 horas, a Adinorte (Associação das Empresas do Distrito Industrial Uninorte), inicia mais uma edição da campanha “Uninorte Cidadão” que tem como objetivo garantir trânsito seguro aos motoristas e pedestres que transitam na região. 10 mil pessoas que circulam diariamente pelo local, entre trabalhadores, empresários, fornecedores, visitantes, condutores e pedestres são o foco da campanha que tem sua estrutura montada na praça localizada em frente às obras do Centro Comercial do Uninorte. No local serão oferecidas ações educativas por meio de palestras sobre direção defensiva, educação no trânsito, orientações para prevenir a hipertensão e dicas sobre saúde bucal.

CAT – Em Piracicaba o centro de apoio ao trabalhador tem vagas em três áreas. Para saber mais clique aqui.

PIRACICABA – A mínima prevista para hoje é de 17° e a máxima é de 31°. Não deve chover, mas amanhã, a probabilidade de pancadas ao longo do dia é grande. Na ocasião a temperatura volta a cair.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.