Connect with us

Manchetes do dia

Quarta-feira, 18 de novembro de 2015: Confira as manchetes de hoje do PiraNOT

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas! Vamos acordar bem informados!

Policia md

ENTERRO – Nesta quarta-feira às 10 horas será sepultado no Cemitério Parque da Ressurreição os restos mortais do copiloto Francisco Henrique Tofoli, de 32 anos. Ele morreu no acidente com o avião do Bradesco no último dia 10 na divisa de Minas com Goiás. A demora para o processo foi devido ao reconhecimento do corpo que só foi possível através de um exame de DNA.

TRAVESTI SAFADA – Guardas acabaram em Campinas desistindo de abordar uma travesti que estava se despindo na região central após ela se estressar e chamar as amigas para ir para cima dos agentes públicos. O caso aconteceu ontem de madrugada.

FOGO – Um caminhão carregado com 30 mil litros de óleo diesel pegou fogo ontem na Rodovia Luiz de Queiroz, próximo do distrito de Tupi, em Piracicaba. O motorista contou que viu fogo embaixo do veículo e tentou apagar, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. O trânsito nos dois sentidos da rodovia ficou complicado.

Outros md

QUATRO ANOS – Nesta quarta-feira o PiraNOT.com completa quatro anos de operação. Lançado em 2011 por Júnior Cardoso, o site hoje soma mensalmente média de 700 mil visualizações e é acompanhado em diversas redes sociais por mais de 100 mil pessoas. Para comemorar, a página do site ganhou novas cores e foi modernizada. Ao longo da semana todas as nossas artes visuais serão alteradas. Inclusive as desta coluna aqui. Esperamos que você goste!

Tempo md

CHUVA – As duas chuvas que caíram em Piracicaba ontem deixaram alguns bairros por alguns minutos sem energia. É o caso do Jupiá e do Piracicamirim. O bairro Areão, na região da Vila Rezende, ficou sem energia às 21 horas e segundo um morador, até a 1h30 da manhã ela não havia voltado. Recebemos um relato de uma moradora do centro de que uma árvore caiu sobre dois carros, mas não conseguimos detalhes. Choveu forte também nas cidades de Rio das Pedras e Saltinho. Houve chuva ainda em São Pedro.

CALHA NA FIAÇÃO – Com a forte chuva anteontem à tarde, uma calha foi arrancada de uma casa na Rua Sidney Luiz Brajao, no Jardim Astúrias, em Piracicaba, e foi parar em cima de uma fiação de um poste de energia elétrica. O morador Wlademir Victor entrou em contato com o PiraNOT e se queixou de não estar conseguindo contato com a Companhia de Força e Luz, a CPFL. Ele temia acidentes. Em nota ao site, a CPFL se comprometeu a comparecer ao local e depois de duas horas sanou o problema.

PIRACICABA – Hoje existe previsão de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 20° e máxima de 30°.

RIO PIRACICABA – As chuvas de ontem elevaram até às 5 horas da manhã de hoje o nível do manancial em 13 centímetros. Ontem ele estava com 1,45 metros de profundidade neste horário e hoje com 1,58 metros.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.