Connect with us

Manchetes do dia

Quarta-feira, 11 de novembro de 2015: Acompanhe as manchetes de hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas. Vamos acompanhar agora o que é notícia hoje.

Policia md

IDENTIFICADO – Um garoto de 15 anos é o motorista de uma motocicleta que atropelou uma criança de três anos na Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, bairro Jaraguá, em Piracicaba, na última sexta-feira. Ele deve ser ouvido na Polícia Civil hoje. A vítima brincava na calçada em frente à casa da avó quando foi atingida. Ela segue internada. O veículo foi comprado em um leilão. O adolescente deve responder ao crime de lesão corporal e fuga do local de acidente em liberdade.

Transito md

INVESTIMENTO – O prefeito Gabriel Ferrato assinou nesta semana, o contrato com a Powerzum Comércio, Importação e Exportação de Sistemas de Energia Ltda para a instalação de nove nobreaks nos cruzamentos semafóricos ao custo de R$ 128.900,00, totalizando agora 30 cruzamentos com essa tecnologia na cidade. O sistema permitirá fornecimento de energia elétrica aos cruzamentos semafóricos sempre que houver falha no fornecimento por parte da concessionária.

Eventos md

FESTA – Foi lançada ontem em Piracicaba a 11ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro, com diversas atrações gastronômicas e musicais. Um dos principais objetivos desta festa regional é fomentar e difundir a cultura piracicabana, apresentando a moradores e turistas os famosos atrativos gastronômicos da cidade, o peixe e a cachaça. 20 mil pessoas são esperadas no evento.

Empregos md

PIRACICABA – O Centro de Apoio ao Trabalhador oferece hoje vagas em 14 áreas. Metade delas não exige experiência. O menor salário é de R$ 1.091. Para ter mais detalhes acesse o painel atualizado clicando aqui.

SBO – A Casa do Trabalhador está com 91 vagas em diversas funções. Para consultar o painel clique aqui.

Tempo md

REGIÃO – Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada. E Piracicaba mínima de 21° e máxima de 28°. Já em Santa Bárbara a máxima deve atingir os 31°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.